segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Olá! O ano novo tá aí batendo a porta cheio de desafios, convites e continuações pra viver. 
Você, é claro, não quer ficar fora de tudo que os próximos 365 dias prometem. Na verdade é até meio impossível, a não ser que vire uma estátua de sal!!!rsrsrs Mas, brincadeiras à parte, sou muito mais uma surpresa... Não há nada melhor do que ser surpreendido com algo MARAVILHOSO e não se preocupe... Relaxe, deixe a ansiedade de lado e apenas espere pelo que planejou e pelo que acontecerá... Enquanto isso, pra atrair boas vibrações se inspire e curta os filmes sobre AMOR, TRABALHO, FAMÍLIA E SAÚDE que vem num pacote essencial pra vida ser muito mais feliz.




AMOR: Angus, Thongs and Perfect Snogging (GatosFios Dentais e Amassos ou A Minha Vida é Complicada) é um filme ótimo pra quem deseja amor. Amor livre e puro, desses que adquirimos na infância  sem pensar muito nos problemas e compromissos por onde a vida pode nos levar. A garota, claro, não tem uma vida muito fácil pra idade dela, mas depois dos maus bocados ela percebe que tudo valeu muito a pena. Trilha Sonora que te coloca pra cima e situações que com certeza você já viveu.










TRABALHO: The Devil Wears Prada (br/pt: O Diabo Veste Prada) é um filme pra quem ambiciona uma carreira e no fim da jornada consegue muito mais, a autodescoberta de si em relação a vida e tudo o que ela representa. Tá bom, quase todo mundo já viu... É tipo sessão da tarde mesmo... Porém, sempre vale a pena assisti-lo só pra relembrar, dançar e babar naqueles sapatinhos e roupinhas que passam...












FAMÍLIA: O Primeiro Dia do Resto da Tua Vida (Le Premier Jour Du Reste De Ta) totalmente família... Até os mais durões vão se pegar pensando com o coração meio mole a respeito das cenas comuns no cotidiano de qualquer prole. Muito interessante por se tratar da visão particular de pai, mãe e três filhos perante os outros membros. Mas tudo com bom humor e ótimas musiquinhas também... 













SAÚDE: A Garota das Nove Perucas é um exemplo, uma lição de garra e coragem perante uma situação que não pode ser mudada. Esse filme nos mostra com intensidade por um breve momento e marca fundo na mensagem de que coisas irão acontecer, o modo como as encaramos é que vai fazer diferença. 



Até a Próxima... Feliz Ano Novo!!! Carpe Diem!!!
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates