sábado, 16 de agosto de 2014



O mundo é um lugar estranho... Nele você pode encontrar qualquer coisa para comercializar e se dar bem no ramo dos negócios. Assim há gente pra vender, muito mais há gente pra comprar, senão vários empresários não enriqueceriam com a modinha da semana, como vem acontecendo cada vez mais hoje em dia.

Sendo assim, se você tem uma graninha a mais pra gastar e acha que tá precisando de algo digamos... Mais original, preste atenção nessas dicas e boas compras!

1- Caixas de Som Como Fones de Ouvido
Achei legal começar com esse! Confesso que como Geek incontrolável queria uma dessas pra ontem... É concorrente forte na lista de natal. Mas que a gente pode passar sem elas, ah isso pode! 


Imagem relacionada

2- Forminha de Gelo em Forma de Guitarra
Um músico que se preze não pode deixar de adquirir uma forminha dessa... Imagine caras como Bon Jovi, Steven Tyler ou James Hetfield servindo um Whisky 12 anos com  essa peculiar surpresinha dentro pra refrescar!



3- Chaveiro da Orelha de Van Gogh
Esse já é para aqueles que adoram vivenciar uma tragédia de perto ou no mínimo tem um gosto estranho pra brincadeiras! O que é isso? - Alguém pergunta, e o cara se achando o ser supremo do mundo responde -  A orelha decepada de Van Gogh! Dispara de imediato, correndo o risco da pessoa nem saber de quem se trata! 


Resultado de imagem para chaveiro orelha de van gogh

4- Tapetes com Formato de Tampa de Bueiro
O próximo é até bem original, entendível e o melhor de tudo... Barato! Acho que com esse vou pegar leve e encomendar lá pra porta! Mas só se der no orçamento!


Resultado de imagem para tapete tampa de bueiro



5- Gravata com Instruções p/ Dar o Nó
Produto que resolve o problema diário de milhares de homens que não sabem dar nó na gravata, dependentes da mulher que vão como candidatos à forca para os compromissos. Esposas que mantêm seus maridos refém nesse quesito devem ignorar a sugestão ou perder o poder da situação.


Resultado de imagem para gravata com instruções nó


6- Velas de Aniversário com Números Romanos
Até um bebê vai se sentir lisonjeado com a quantidade de velas existentes em cima do bolo para representar seu aniversário. Não sei de quem foi a ideia, mas com certeza estava tentando ser clássico, chique no último!


Resultado de imagem para velas de aniversário números romanos

7- Tatuagens Coloridas s/ Noção c/ Anúncios
Desisto... O mais inútil de todos, temos um vencedor! O cara quer ser um outdoor ambulante, ser tachado de louco e não ganhar nada com isso. Tem gosto pra tudo no mundo, mesmo!  




8- Colheres com Cabos de Baquetas
Para cozinheiros que pensam que são bateristas, bateristas que acham que são cozinheiros, maridos que querem enlouquecer as esposas ou mulheres querendo ser notadas. Me enganei, esse produto é multiuso... Contra indicado para crianças pequenas e recomendado pra baladas rock and roll.



Resultado de imagem para colheres cabo baquetas

9- Boneco Abajur
Oh! Que meigo... Um homenzinho abajur com pipi que desliga e cabeça de ideia! Todo mundo já precisou de um desse em determinada altura da vida! Quem tá querendo?



Resultado de imagem para abajur formato boneco aliexpress

Advertise with Anonymous Ads

6 Comments

kkkk Chaveiro da Orelha de Van Gogh? Tapetes com Formato de Tampa de Bueiro? Put's o povo não tem mais o que inventar mesmo kkk
http://girlstyle11.blogspot.com.br/

REPLY

Quero um boneco abajur. como faço para adquiri lo?

Keren.marques.gama@gmail.com

REPLY

Olá, Karen! Bonitinho, né! kkk Pesquisando, achei na Aliexpress por um preço até que razoável por ser importado! Obrigada por visitar e comentar! Boas compras!

https://pt.aliexpress.com/item/Unique-Design-Small-Colorful-Lights-AC-220V-9W-300LM-Mr-P-One-Man-Table-Lamp-Shy/32659370909.html?spm=2114.42010508.4.8.HKuGjr

REPLY

Nem tudo é inútil aí alguns ai são na verdade coisas uteis da vida com um charme adicional para ficar legal. Tipo o abajur é útil, as colheres tbm são úteis com formato ou não de baqueta, vela é útil a brincadeira é que não é necessária, gelo não preciso nem dizer que é útil é claro que o objeto que você coloca a agua para fazer gelo nem sempre é necessário vendo que você pode usar qualquer coisa pra isso mas alguma coisa tem que usar. Enfim acho que deu pra entender meu ponto.

REPLY

Olá, Naiana! Sim, você tem razão! Se pensarmos bem, tudo aí tem uma certa utilidade pra quem usa, mas o pessoal visando em lucrar inventa demais. É como na guerra fria! kkk Enquanto os russos só pensavam na utilidade e durabilidade de seus produtos, os americanos queriam também visual e conforto. Inventores, designers também pensam nisso na hora de criar ou recriar... Ótimo ponto de vista esse que você trouxe! Obrigada por partilhar conosco, também pela visita! Abraços!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates