quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015



Um ator chileno que na verdade representa o mundo... Esse é Santiago Cabrera, atual Aramis da série "The Musketeers", história da BBC já na 2º temporada.

O gato sul-americano, antes do sucesso, praticou esportes e participou de pequenos trabalhos pela Europa, local que conhece bem, pois o pai era diplomata. Assim ele rodou o globo até se fixar na Inglaterra. E foi no território da rainha que se formou no Drama Centre London e encarou artes cênicas como profissão.

Aqui no Brasil ainda é meio desconhecido, com exceção de sua personagem na série "Heroes", o lendário pintor do guarda-chuva vermelho, Issac Mendez. Mas a gama de atuação vai além, num interessante contraste entre a formalidade britânica e a descontração latina.

Assim, é legal dar uma conferida em "Amor e Outros Desastres", de 2006 com a inesquecível Brittany Murphy no papel principal, que fala da jovem americana Jacks, especialista em arrumar "pares perfeitos" para seus amigos. Ela também se gaba de ter o melhor radar gay da cidade e tenta arranjar a qualquer custo o atraente Paolo Sarmiento (Cabrera) para o amigo com quem divide o apartamento, sem saber que na verdade Paolo está interessado nela. Uma gracinha de comédia romântica com ótimos takes de Londres e trilha sonora. Bem ao estilo "O diário de Bridget Jones" e "Um lugar chamado Notting Hill".


"O Império", de 2005 é uma minissérie épica de quatro capítulos que conta a história de Otávio (Cabrera), nomeado imperador pelo tio, Júlio César antes de ser covardemente assassinado. Porém, seu outro tio, Marco Antônio, toma posse do Império Romano e tenta assassiná-lo também. Mas ele acaba protegido por um gladiador e está disposto a tudo até tornar-se o Imperador Augusto. Trama forte e sensual, numa premissa às séries épicas que estão despontando atualmente. 


Muitas outras produções de Santiago Cabrera estão distribuídas pela net. Como a série "Merlim", onde ele é Lancelot, a comédia romântica "Mean to Be" e o chileno "A Vida dos Peixes" no qual foi premiado como melhor ator. Porém, como disse antes, ele é um ator ainda desconhecido no Brasil e para conseguir assisti-las será preciso um pouco de garimpo. Divirta-se!
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates