sábado, 20 de junho de 2015


O tempo passou depressa e a novela "7 Vidas", que parece ter começado outro dia, finaliza suas tramas para dar espaço a "Além do Tempo", já com chamadas e expectativa do pessoal que adora novela. 

Mas o que essa teve de diferente das outras novelas?

Além de possuir uma história original, buscando esclarecer as novas formações da família brasileira, o folhetim tem feito isso de jeito fofo, por assim dizer. A delicadeza, o toque com que cada assunto ou drama é abordado torna tudo mais aceitável, como se a vida fosse necessária em seus percalços  sucessos. A verossimilhança com a vida real hora está totalmente entrelaçada, em outra é mais um momento com o qual sonhamos com trechos que podiam estar lá, mas são imaginação causando resultado muito interessante na vida que segue, nos dias que vão.


O tempo dessa história também é muito interessante, pois passa como remédio aplicado em pequenas doses, porém trazendo efeitos em grandes proporções. Geralmente apresentados por clipes dos momentos mais relevantes, com ótimas músicas que merecem destaque desde Bob Dylan, Maria Gadú, Tiago Iorc, Legião Urbana entre outros. 


Realmente, 7 Vidas só pode ser classificada como uma obra prima em formato de série com história inovadora, ótima trilha sonora, passagens encantadoras, além da maravilhosa mensagem de vida. Quisera o mundo ser daquele jeito tão educado, tocante, refinado com espaço para as pequenas agruras que às vezes nem enxergamos esmagados pelo caos do cotidiano. 


Bom, para quem vai ficar com saudade indico "Everwood", série que ficou no ar entre 2002 e 2006 apresentando a mesma sofrência ao explorar o drama familiar, "Brothers and Sisters" de 2006 a 2011 com as crises e variadas formações de família na luta para se ajustar a sociedade e "Gilmore Girls" de 2000 a 2007 contando do jeito mais fofo possível as vantagens e prejuízos de se ter uma mãe tão jovem quanto você. Garanto que quem acompanhar vai identificar logo de cara muitas semelhanças com o universo de Lícia Manzo, autora dessa novela e de outras como "A Vida da Gente". 



Resultado de imagem para novelas lícia manzo


Um dos Melhores Momentos da Novela:

Só o link (Não tinha o vídeo no YouTube)!  Sorry!

http://globotv.globo.com/rede-globo/sete-vidas/v/os-irmaos-se-encontram-na-porta-do-parque-de-diversao/4181820/

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates