terça-feira, 24 de novembro de 2015



Tem garota que chega pronta nessa vida! Como se conhecesse os truques diários de beleza feminina à séculos, milênios. Se não fosse isso, não teria sido inventada e aperfeiçoada cada vez mais. 

Esse infelizmente não é o meu caso, e quando preciso de um help na makeup é minha irmã Fabiana quem me socorre. Então, me utilizando mais uma vez de suas habilidades e amor por tutoriais, segue abaixo, segundo ela, uma lista dos melhores de maquiagem da internet. Aproveitem e obrigada pela ajuda Fabi!



1 - Teni PanosianCanal estrangeiro que fala sobre todo tipo de maquiagem inovando sempre no look. Os vídeos são rápidos, mas muito eficazes pra quem quer sair arrasando, porém com aquele ar que não tava nem aí pra isso.  


2 - Boca Rosa - Canal brasileiro da ruivíssima Bianca Andrade que é maquiadora. Tem uma linha de esmaltes e ótimos posts sobre toda variedade de maquiagem de um jeito super descontraído. Os posts são bem detalhados, então quando for conferir esteja com tempo livre. 


3 - Pretty Poison - Canal brasileiro da talentosa Duda Fernandes que ensina, além de maquiagem muita coisa sobre cabelos. Ela mistura tutoriais com a descontração de sua vida, produtos indispensáveis para o dia a dia, eventos e trabalhos realizados, tudo isso com muito charme e precisão.  


4 - Desi Perkins - "A mulher da maquiagem"! Segundo minha irmã, essa garota é poderosa. Canal americano, ela ensina os mais variados e originais estilos de maquiagem incríveis com técnicas simples e efeito profissional. Simplesmente a melhor! 


5 - Lu Ferraes - Canal brasileiro da vlogueira do mesmo nome. Ela orienta quem gosta de maquiagem com técnicas simples, mas gosta de produções mais ousadas pra cair na noite e outras ocasiões especiais com um resultado exuberante e sucesso garantido. 


6 - Dia de Beuté - Canal brasileiro da vlogueira Vic Ceridono, jornalista, editora de beleza da Vogue. Vic se diz simplesmente apaixonada por maquiagem, além de ter o emprego dos sonhos! Abafa! Dela surgem tutoriais chiques, refinados e elegantes, porém  como nem tudo são batons... Os produtos que ela usa são de alto nível, então ou a gente se adapta ou vive o dia de diva pra bancar! 


7 - Aurora Amor Por El Maquillage - Maquiagem à Mexicana. Se você gosta de maquiagens dramáticas, estilo novela mexicana, esse é o canal. Com tutoriais rápidos e práticos que valorizam os olhos extremamente marcantes, essa é Aurora a vlogueira. 


8 - Ellarie - Canal americano da vlogueira negra Ellaire, que ensina truques básicos com rapidez e competência. Suas maquiagens são para o dia a dia, ousando e mudando apenas nas cores. É possível conhecer seu trabalho através de posts nas redes sociais. 

9 - Melissa Samways - Canal brasileiro com ar poliglota por também haver posts em espanhol e inglês. A graduada Melissa traz novas maneiras e concepções de maquiagem, renovando e inovando os conceitos de maquiar.




10 - Bruna Malheiros - Canal brasileiro de sucesso que tornou muito conhecida essa vlogueira pelo alcance que suas maquiagens têm no país. São tutoriais simples, moderados com truques e dicas que toda mulher brasileira gosta e entende pelo clima e costumes em comum. 


11 - Super Vaidosa - Outra muito conhecida, a vlogueira Camila Coelho, apesar de ter um canal brasileiro traz as novidades de outros países. Truques das famosas do mundo todo, além de possuir uma palheta de sombras baseada nela. Poderosa essa mulher! 


12 - Lustre Lux - Canal americano da vlogueira que faz parcerias com Desi Perkins e está um sucesso reforçando suas teorias. Suas maquiagens são muito bonitas, porém seguem apenas uma linha, mas se o básico é o que você busca achou o lugar! 


Advertise with Anonymous Ads

6 Comments

Oi Camila !!
Amei seu post *-*
Eu sou apaixonada por maquiagens hehe
E eu já adoro a Bia, a Duda Fernandes e a Camila Coelho !! As outras eu não conhecia, mas com certeza irei conhecer !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

REPLY

Olá, ah que bom! Minha irmã fica assistindo direto e depois reproduzindo. Ela tem talento pra isso, já eu... kkk! Obrigada por aparecer!!! Bjus!!!

REPLY

Adorei o post!! de todas as youtubers citadas eu só seguia duas: A boca rosa e a Pretty poison. Vou dar uma olhada nos demais. Também não sou muito boa em maquiagem, mas acho que me viro bem kk. Beijoos!!

www.aromadecachos.com.br

REPLY

Olá! Que bom que gostou! Realmente esses tutoriais diversificam e muito o mundo da maquiagem de uma maneira que antes não podia ser imaginada!!!!! Obrigada pelo comentário! Bjus!!!

REPLY

Olá, ótimas dicas, adorei!!
Algumas eu já conhecia como a Lu Ferraes, adoro ela, não só por ser gaúcha também, mas porque ela é muito simpática!! xD
A Camila Coelho também é ótima!!
Beijos, Lerissa K. :D
http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

REPLY

Olá, que bom que gostou! Realmente elas são top! Obrigada pelo comentário! Visite sempre que quiser! Bjus!!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates