Carnaval 2016 - Como Perder Gordura da Barriga?

By Camila Oliveira - 21.1.16

No Carnaval todos procuram por uma barriga mais saliente, para ter mais conforto e abusar nas roupas mais curtas.

Aqui estão alguns truques que vão ajudar você a perder gordura da barriga.
Para Perder Barriga Rapidamente

Você com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para não dar volume evite alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a emagrecer cardápio e ser uma pessoa ativa.

1. Proteína ajuda a esculpir para baixo os quilinhos a mais
As proteínas são nutrientes que podem ajudar a queimar gorduras por aumento da taxa metabólica. De acordo com estudos, as pessoas que consomem proteína de boa qualidade regularmente não têm gorduras da barriga. Proteína ajuda a reduzir as dores da fome e os desejos por alimentos não saudáveis. Evidentemente, ajuda na perda de peso e também evita problemas de saúde. Alimentos como carne magra, peixe, queijo, leite, tofu, ovos e feijão são altamente rica em proteínas.

2. Comer pequenas porções
Comer pequenas porções ajuda a acelerar a taxa metabólica. E automaticamente reduz seu peso. Pessoas com dieta otimizada são mais saudáveis e mais fortes em todo o sentido. Você deve ter 5 - 6 pequenas refeições com a duração de 3 - 4 horas em vez de ter 3 grandes refeições, grandes refeições fazem você se sentir preguiçoso grande tempo. Isto leva a gorduras da barriga!

3. Coma mais fibra
Fibras viscosas são fibras solúveis que ajudam na perda de peso. É considerado como um dos melhores alimentos para se acrescentar na dieta. Comer fibras mais viscosas reduz o apetite, assim, ajudam a comer menos e controlar seu peso. Fibra viscosa restringe a água e se transforma em um gel denso que se instala no intestino. Alimentos como cereais de aveia, sementes de linhaça, laranjas e feijão para citar alguns são excelentes fontes de fibras.

Exibindo 15 MENOS FORMADORES DE GAZ_mini_mini_mini_mini.jpg
4. Ingestão de carboidratos
Carboidratos na dieta ajudam significativamente a perder peso. De acordo com várias pesquisas feitas, alimentos de baixo carboidrato desencadeiam a perda de gordura ao redor dos órgãos e fígado. Alimentos como arroz branco e pão branco, são alimentos diários que possuem hidratos de carbono refinado. Este é o local aonde a gordura da barriga vem! Substitua os carboidratos refinados por carboidratos não refinados, como grãos integrais. Isto dá resultados notáveis ​​a perda de gordura.

5. Diga não, ao açúcar e bebidas gaseificadas.
Açúcar é a principal razão para ganho de peso e gordura da barriga. Açúcar contem grandes micronutrientes glicose e frutose. Frutose só pode ser absorvida pelo fígado. A frutose é responsável pelo acúmulo de gordura. Bebidas açucaradas enviam sinais tentadores que conduzem a uma maior ansiedade pelo açúcar, o que significa mais gordura.

6. Exercícios aeróbicos
Exercícios aeróbicos é o passo mais importante para perder gorduras da barriga. Não beneficia somente na perda da gordura, mas também ajuda a construir a resistência e aumentar seus limites de energia para o descanso do dia. O exercício aeróbico, como corrida, caminhada rápida e natação traz mudança notável dentro de semanas.

7. 8 horas de sono de beleza
O sono é tão importante quanto a nutrição e o exercício físico. Alguns estudos têm mostrado acúmulo de gordura ao redor da cintura devido à irregularidade do sono. Nosso corpo tende a liberar secreções prejudiciais se o nosso corpo não descansar por muito tempo. Por isso, não troque seu sono por nada, dormir rejuvenesce você!

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:


Colaboradora Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Obs. Para fazer dieta é preciso avaliar o estado de cada indivíduo. Não saia se valendo de dicas sem a consulta de um profissional qualificado. Sua saúde vale mais que qualquer impressão que você queira dar, principalmente se não estiver em comunhão com seu estado de espirito. 

  • Share:

6 comentários

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. "Boa Noite! Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma."
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tão belas palavras! Que todos possam compartilhá-las numa época tão desacreditada... Já é um começo!!!!

      Excluir
  3. Sua abordagem passando por reformulação alimentar e exercícios é a mais adequada pra quem quer realmente perder barriga de forma saudável e perene. O mesmo tipo de informação que colocamos aos leitores de nosso website. Perder barriga é um processo e requer força de vontade e foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pablo! Legal que você valorize a perda de peso saudável! Com certeza é um ótimo site esse seu! Emagrecer é um estado de atenção ao corpo e dificilmente um procedimento radical irá resolver os problemas de descuido. Obrigada pela visita! Volte quando quiser! Abraços

      Excluir