quinta-feira, 21 de janeiro de 2016



No Carnaval todos procuram por uma barriga mais saliente, para ter mais conforto e abusar nas roupas mais curtas.

Aqui estão alguns truques que vão ajudar você a perder gordura da barriga.
Para Perder Barriga Rapidamente

Você com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para não dar volume evite alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a emagrecer cardápio e ser uma pessoa ativa.

1. Proteína ajuda a esculpir para baixo os quilinhos a mais
As proteínas são nutrientes que podem ajudar a queimar gorduras por aumento da taxa metabólica. De acordo com estudos, as pessoas que consomem proteína de boa qualidade regularmente não têm gorduras da barriga. Proteína ajuda a reduzir as dores da fome e os desejos por alimentos não saudáveis. Evidentemente, ajuda na perda de peso e também evita problemas de saúde. Alimentos como carne magra, peixe, queijo, leite, tofu, ovos e feijão são altamente rica em proteínas.

2. Comer pequenas porções
Comer pequenas porções ajuda a acelerar a taxa metabólica. E automaticamente reduz seu peso. Pessoas com dieta otimizada são mais saudáveis e mais fortes em todo o sentido. Você deve ter 5 - 6 pequenas refeições com a duração de 3 - 4 horas em vez de ter 3 grandes refeições, grandes refeições fazem você se sentir preguiçoso grande tempo. Isto leva a gorduras da barriga!

3. Coma mais fibra
Fibras viscosas são fibras solúveis que ajudam na perda de peso. É considerado como um dos melhores alimentos para se acrescentar na dieta. Comer fibras mais viscosas reduz o apetite, assim, ajudam a comer menos e controlar seu peso. Fibra viscosa restringe a água e se transforma em um gel denso que se instala no intestino. Alimentos como cereais de aveia, sementes de linhaça, laranjas e feijão para citar alguns são excelentes fontes de fibras.

4. Ingestão de carboidratos
Carboidratos na dieta ajudam significativamente a perder peso. De acordo com várias pesquisas feitas, alimentos de baixo carboidrato desencadeiam a perda de gordura ao redor dos órgãos e fígado. Alimentos como arroz branco e pão branco, são alimentos diários que possuem hidratos de carbono refinado. Este é o local aonde a gordura da barriga vem! Substitua os carboidratos refinados por carboidratos não refinados, como grãos integrais. Isto dá resultados notáveis ​​a perda de gordura.

5. Diga não, ao açúcar e bebidas gaseificadas.
Açúcar é a principal razão para ganho de peso e gordura da barriga. Açúcar contem grandes micronutrientes glicose e frutose. Frutose só pode ser absorvida pelo fígado. A frutose é responsável pelo acúmulo de gordura. Bebidas açucaradas enviam sinais tentadores que conduzem a uma maior ansiedade pelo açúcar, o que significa mais gordura.

6. Exercícios aeróbicos
Exercícios aeróbicos é o passo mais importante para perder gorduras da barriga. Não beneficia somente na perda da gordura, mas também ajuda a construir a resistência e aumentar seus limites de energia para o descanso do dia. O exercício aeróbico, como corrida, caminhada rápida e natação traz mudança notável dentro de semanas.

7. 8 horas de sono de beleza
O sono é tão importante quanto a nutrição e o exercício físico. Alguns estudos têm mostrado acúmulo de gordura ao redor da cintura devido à irregularidade do sono. Nosso corpo tende a liberar secreções prejudiciais se o nosso corpo não descansar por muito tempo. Por isso, não troque seu sono por nada, dormir rejuvenesce você!


Obs. Para fazer dieta é preciso avaliar o estado de cada indivíduo. Não saia se valendo de dicas sem a consulta de um profissional qualificado. Sua saúde vale mais que qualquer impressão que você queira dar, principalmente se não estiver em comunhão com seu estado de espirito. 

Advertise with Anonymous Ads

6 Comments

O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

REPLY

"Boa Noite! Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma."
http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

REPLY

Obrigada por tão belas palavras! Que todos possam compartilhá-las numa época tão desacreditada... Já é um começo!!!!

REPLY

Obrigada você pelo gentil comentário!!!

REPLY

Sua abordagem passando por reformulação alimentar e exercícios é a mais adequada pra quem quer realmente perder barriga de forma saudável e perene. O mesmo tipo de informação que colocamos aos leitores de nosso website. Perder barriga é um processo e requer força de vontade e foco.

REPLY

Olá, Pablo! Legal que você valorize a perda de peso saudável! Com certeza é um ótimo site esse seu! Emagrecer é um estado de atenção ao corpo e dificilmente um procedimento radical irá resolver os problemas de descuido. Obrigada pela visita! Volte quando quiser! Abraços

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates