quarta-feira, 13 de janeiro de 2016



Fala, pessoal! O ano começou, os tempos estão aí difíceis e não mudaram magicamente a meia noite quando começou 2016. Então saídas são necessárias e não precisam ser tão sacrificantes para acontecer. Tente fazer dos momentos algo que pode ser aproveitado como experiência, aventura e aprendizado de vida. Algo que se não fosse por aquilo jamais aconteceria. O conhecido copo meio cheio! 

Pensando nisso, conheça algumas agências que podem te ajudar a conhecer e trabalhar num local muito bonito e exótico, além de moderno e diversificado. Estou falando de Dubai, um lugar que só de falar a imaginação já nos remete sensações. 

Lembrando que nem tudo são flores e todo o cuidado é pouco, pois golpistas e promessas falsas estão em todo lugar, mas se você realmente tem coragem, sabe o que quer e está fazendo, fica a dica. 

"Se você fala o mínimo de inglês, tem o sonho de fazer um intercâmbio e MUITA DISPOSIÇÃO para trabalhar acho que este é o momento de tentar algo novo. Eu sempre tive o sonho de morar fora novamente mas, não queria gastar, então um dia minha irmã me falou sobre trabalhar com hospitality em Dubai, Abracei essa ideia e agarrei a oportunidade e não me arrependo nenhum pouco. Oportunidade de melhorar o inglês que estava meio enferrujado, conhecer novas pessoas, um novo país e principalmente uma nova cultura. E o melhor: você não vai gastar NADA ( caso já tenha passaporte). A empresa lhe oferece acomodação, transporte, convênio médico e paga sua passagem para vir pra cá."  

Depoimento de Priscila Rodrigues - Blog Parceria Social de Empregos - 01/12/2015. 

Os sites são:

www.dubizzle.com – este site recruta para várias áreas: TI, Engenharia, Compras e etc…

www.catererglobal.com – voltado para área de hospitality.
www.heyhotstaff.com – voltado para a área de hospitality.

                         ________________________ //__________________________

Bônus n° 1

Mas se seus interesses estiverem por aqui mesmo, uma dica é a Fundação Estudar, sempre com muitas oportunidades de bolsas, empregos e cursos das mais variadas áreas e ramos do conhecimento para que você seja valorizado desde cedo no mercado de trabalho e tenha uma longa carreira de muitas conquistas.

Conheça um pouco mais AQUI.


                        ________________________ //__________________________


Bônus n° 2

Fundação Carolina oferece 640 bolsas para estudar na Espanha



O prazo de solicitação da bolsa varia de acordo com a modalidade, sendo o período entre 10 de fevereiro e 7 de abril de 2016. A Fundação Carolina está oferecendo bolsas de estudo para a Espanha. No edital de 2016/2017 são ofertadas 607 bolsas, com oportunidades nas mais diversas áreas, que incluem ciência e novas tecnologias; energia, ambiente, sustentabilidade e infra-estrutura; ciência da saúde; economia e finanças, negócios e desenvolvimento organizacional; ciências Sociais e Jurídicas; Artes, Humanidades e Comunicação.


O processo de inscrição é feito online no próprio site e as aulas estão previstas para serem iniciadas entre julho e outubro de 2016. 

Para os sonhadores e aventureiros de 2016 boa sorte! Corram atrás de seus sonhos que eu estou correndo atrás dos meus. Que essa não seja uma competição, e sim uma caminhada cooperativa onde todos possamos atravessar juntos a linha de chegada! 


Fonte - Site Parceria Social de Empregos - Péricles Regis - 01/12/2015.

Fonte - Portal Na Prática - Rafael Carvalho - 03/12/2015.

Fonte - Portal Administradores -  Redação - 07/12/2015. 


Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

eu amei! bom saber dessas oportunidades. quem ama espanha vai amar. ^^
segui teu blog como Mary Martins,retribui?
www.meninadesencanada.blogspot.com

REPLY

Legal, né! Espalhe se você puder! Olá, estou seguindo também!!! Lindo blog!!! Parabéns!!!

REPLY

muito bom este artigo, parabens! seria um sonho!!
tenho um blog www.eunaosoufichado.com.br

REPLY

Oi, Maria! Então, o post é um pouco antigo, do tempo em que se podia esperar alguma coisa do Brasil!! Mas sempre serve de ideia e alavanque pra se tomar uma decisão importante na vida! Que seja o seu caso e você consiga tudo o que deseja no próximo ano! Sucesso pra você! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates