quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016



A Fox deve estar com saudade da série Glee, pois ela nem pendurou as chuteiras direito, o canal já apostou em outra produção ousada envolvendo musical. Trata-se da representação ao vivo de Grease. O programa teve grande divulgação e expectativa desde o fim do ano passado e finalmente aconteceu no último dia 31 com ótimo resultado.

O show teve inicio com a performance da cantora Jessie J cantando Grease Is The World enquanto apresentava incansavelmente tudo o que o público poderia esperar, e nem a chuva atrapalhou as externas que ostentaram até uma banda marcial para apimentar.

Resultado de imagem para grease ao vivo foxTodo mundo teve seu momento e ninguém decepcionou com ótimas atuações de canto e dança. O elenco foi escolhido a dedo com atores experientes e conhecidos por outros trabalhos do ramo. Como Vanessa Hudgens (High School Musical), Julianne Hough (Footloose / Rock Of The Ages), Aaron Tveit (Os Miseráveis), Joe Jonas (Jonas Brothers), entre outros muito conhecidos do público americano.  

Pra quem não sabe, aqui no Brasil, o filme se chama Nos Tempos da Brilhantina. Foi lançado em 1978 e protagonizado por Olivia Newton John e John Travolta, sendo muito copiado pelo mundo desde então. Já estava na hora de ser trazido para o conhecimento da galera do século XXI. Que venham muitos mais clássicos de sucesso como este.  


Performance Jessie J. 




Summer Nights


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates