segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


Os empreendedores que se sentiam deslocados em São Paulo, não precisam mais correr pra lá e pra cá atrás de feiras e locais onde possam ser escutados e orientados em relação a seus projetos. Não que antes as centenas de "Professor Pardal" da tecnologia estivessem desamparados, pois a cidade é um dos maiores berços empreendedores e digitais do país. Mas é sempre bom algo a mais!

Com previsão de inaugurar esse mês, mas em adiamento para o público, o Campus São Paulo do Google visa movimentar o ecossistema das Startups brasileiras oferecendo um local onde os empreendedores aprendam, se conectem e fundem empresas promissoras. 

Resultado de imagem para campus google spO lugar terá um Campus Café com Wi-fi grátis, pessoas legais e ambiente propicio para resolver e questionar dúvidas que nem sempre estariam tão facilmente a mão. O local possui também espaço para eventos, auditório com capacidade para 50 até 100 pessoas, além de coworking, aprendizado contínuo em local de trabalho compartilhado.

Este será o sexto Campus aberto pelo mundo e o primeiro do Brasil. Outras cidades como Londres, Tel Aviv, Seul, Varsóvia e Madrid contam com o mesmo espaço. O processo de inscrição para se tornar um membro do Campus é gratuito e aberto a todos, preencha o formulário neste link.

O campus funcionará de Segunda a Sexta, das 9h às 19h na Rua Coronel Oscar Porto, 70 - Paraíso - São Paulo.


Campus São Paulo

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates