quinta-feira, 7 de julho de 2016



A vida não para, tanto na realidade quanto na ficção. Assim, o ano está correndo, o 2° semestre começou e só os filmes podem aplacar o friozão que está fazendo com o melhor do cinema. Se duvida, confira os 10 super trailers que precedem as histórias e depois diga se esses minutos já não serviram pra deixar aquele gosto de quero mais "vou causar no cobertor"! 

Os trailers, coincidentemente também são uma pedida pra quem gosta de música, muita emoção e alegria. Mas chega de falar e tome por você as opiniões, pois o que é de gosto é regalo da vida! 


1 - A Longa Caminhada de Billy Lynn

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque. 



2 - O Espaço Entre Nós

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).



3 - A Street Cat Named Bob (Um Gato de Rua Chamado Bob)

Baseado no livro best-seller internacional. A verdadeira sensação da boa história de como James Bowen, um artista de rua e recuperando do vício em drogas, teve sua vida transformada quando ele conheceu um gato ruivo perdido.



4 - The Birth of Nation (O Aniversário da Nação)

Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.



5 - The Girl With All The Gifts ( A Garota Com Todos os Presentes)

Em um futuro distópico, algumas crianças são mantidas como reféns por um cientista em busca da cura para uma doença que infestou todo o planeta. Uma garotinha com dons muito especiais, chamada Melanie, chama a atenção de todos.



6 - Rogue One: Uma História Star Wars

No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.



7 - American Pastoral

Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.



8 - Star Trek: Sem Fronteiras

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.



9 - Trolls

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.



10 - Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.



Quem Quer Pipoca? 

Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

O tempo está voando!! Pena que, provavelmente, só vou assistir esses filmes quando estiverem na TV. Aqui onde moro não tem cinema. Bjos!

http://contosdacabana.blogspot.com.br

REPLY

Rogue One: Uma História Star Wars não é o primeiro filme baseado na saga Star Wars e sim o Caravan of Courage: An Ewok Adventure(Caravana da Coragem no Brasil), de 1984. Teve inclusive uma sequência no ano seguinte, Caravana da Coragem 2 A Batalha de Endor.

REPLY

Cidália!!! Sério!!! Não sei como viveria, pois sou uma cinéfila doentia! Quando estudava no ensino médio chegava a ir no cinema todos os dias da semana depois da aula! Ótimos tempos em que era barato e cheguei a juntar uma caixa de sapatos de ingressos! kkkk Bons tempos! Mas você não precisa esperar a TV, na internet tem muitos sites como a Netflix onde você pode ver todos esses filmes logo que estreiam, ok! Se joga mulher! Vai se divertir! Obrigada pela postagem! Bjus!

REPLY

Gente! Adorava esses filmes quando passavam na Sessão da Tarde! Você me trouxe ótimas lembranças... Minha vida sempre foi marcada por filmes, pois sou apaixonada por cinema e agora fui lá pra quando tinha 8, 9 anos de idade! Amei! Valeu pela informação! Super grata!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates