quarta-feira, 10 de agosto de 2016



Nesse clima de Olimpíadas, muita gente está de olho no Brasil. Mas vamos combinar que o país sempre foi pros gringos um mistério exótico que é mostrado das formas mais bizarras ou do jeitinho que queríamos que fosse! 

Quer descobrir ou relembrar o que pensam os gringos sobre o Rio, ou melhor, Brasil em suas músicas? Existem tantos outros como o do lendário Michael Jackson. Confere aí em baixo! 

1 - Kygo - Raging ft. Kodaline


Um clipe atual que mistura amor e revolução no Rio de Janeiro e transita de maneira mais branda pela cidade. A música é muito boa pra baladinha! Continuação em Paris aqui!

2 - Beyoncé - Blue ft. Blue Ivy


No primeiro clipe gravado com a filha Blue Ivy, Beyoncé não dispensou elogios ao retratar o Rio como uma vila de pescadores paradisíaca atrelada a noite no centro boêmio. Um lugar perfeito a beira mar onde qualquer um gostaria de estar.  Esse não foi o único, Put In a Love Song com Alícia Keys também foi gravado no Rio anos antes.

3 - Snoop Dogg - Beautiful ft. Pharrell Williams


Num clipe que já virou clássico, Snoop e o iniciante Pharrel mostravam as praias do Rio de maneira mais sensual. Juntando tudo num ritmo gangster que todo rapper gosta de ostentar! 

4 - U2 - Walk On


Em outro clássico, U2 anda pelo Rio descompromissadamente mostrando os bastidores da visita e do show. Precisa de mais alguma coisa? Não, né! É U2!

5 - No Mediocre - T.I ft. Iggy Azalea


Com imagens panorâmicas e de dentro das comunidades do Rio, Iggy Azalea até tenta, mas fica devendo no rebolado. Participação de Mr. Catra para ciceronear os gringos! 

6 - Don't Stop The Party - Black Eyed Peas 


Black Eyed Peas e Will.i.am são sócios clube aqui no Brasil, pois esse clipe super tecno foi só um dos outros 3 que a banda gravou por aqui. Com imagens de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, também gravaram Don't Lie, I Got It From My Mama e Mas que Nada, ambos no Rio.

7 - P.D.A (We Just Don't Care) - John Legend 


Lindo, clássico, maravilhoso ao mostrar um Rio de amor com bossa nova e aparição especial estilo Hitchcock de Sérgio Mendes. John Legend é tudo!

8 - Calvin Harris ft. Ne-Yo - Let's Go


Esse é uma miscelânea entre Rio, Los Angeles e Tokio mostrando de forma dançante que independente de onde estiver o importante é se divertir! 

9 - Paul Simon - Obvious Child


Clássico, um dos poucos gravado fora do universo Rio. Pela época, deve ter seguido a febre do Michael Jackson, pois foi gravado também no pelourinho em Salvador com o Olodum. Pelo jeito, pros gringos só existem 3 estados no Brasil! kkk

10 - RBD - Ser o Parecer


E por que não RBD? A galera gostava e eles eram quase brasileiros já, de tanto que vinham aqui! Deve ter um monte de outros clipes, mas pra fechar, fica esse gravado no centro de São Paulo. Agora dá vergonha, mas já foi uma febre no Brasil! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates