sábado, 10 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para arvore de natal gif tumblr

Não sou a Simone, mas então é Natal! Vamos combinar que o mais apagado em muitos anos! Infelizmente, porque não há clima, devido a muitos problemas decorrentes desse ano. Porém, natais mais comedidos já aconteceram em outros anos difíceis na história da humanidade... 

É só uma fase, uma tendência que passa e nos próximos anos, quando as coisas melhorarem, porque vão melhorar, o Natal clássico volta à moda e as grandes comemorações e enfeites ganharão as ruas novamente! Amém! Que assim seja!

Mas, se esse ano é mesmo de economia e você não quer deixar o Natal passar em branco, aprenda a construir 28 árvores criativas e maravilhosas com ar profissional pra não fazer feio e enaltecer o lar. 

1 - Árvore de Natal Pêndulo de Papelão



2 - Árvore de Natal Garrafa Pet



3 - Árvore de Natal com Jornal / Fita e Garfo



4 - Árvore de Natal com Galho / Papel e Linha



5 - Árvore de Natal Canudos



6 - Árvore de Natal Tradicional



Bônus 

1 - Árvore de Natal Origami - Veja Aqui!

2 - Árvore de Natal MDF - Confira Aqui!

3 - Árvore de Natal Suspensa - Aprenda Aqui! 

Essas foram apenas algumas das muitas ideias que existem pra fazer uma árvore de natal! Uma infinidade de materiais que nem imaginava podem ser utilizados pra fazer do Natal algo mágico e brilhante! Balões, EVA, Rolinhos, Pedaços de Garrafa, Copinho Descartável, Feltro, Tecido, Adesivo, só Luzes, CD, Papelão, Bala, Caixa de Leite, Caixa de Ovo, Tela na Parede e vá saber mais o quê! A ordem aqui é invente a sua maneira, seja criativo!

Os vídeos das 10 primeiras árvores foram extraídos dos canais das talentosas Paula Stephânia, Isabelle Verona e Alessandra - Projeto DIY. Garotas maravilhosas e dedicadas ao DIY que diariamente constroem coisas incríveis usando objetos descartados. 

Advertise with Anonymous Ads

12 Comments

Amei Seu blogue lindo
Seguindo www.milenatavaresmakeup.com

REPLY

Obrigada! Valeu por comentar e visitar! Já retribuí a visita! Bjus!

REPLY

Ola Camila Oliveira são lindos os teus Trabalhos.
http://consultoraroselisantos.blogspot.com

REPLY

Olá, Roseli!

Se está se referindo aos vídeos, eles não são meus! Apenas pesquisei essas garotas talentosas e descobri todas essas maravilhosas possibilidades! Que bom que gostou! Obrigada pela visita e comentário! Bjus!!!

REPLY

realmente o ano não foi dos melhores, e temos que ter a esperança de dias melhores! uma dica mais linda q a outra, mas por aqui ficamos com a tradicional!
beijinhos
http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/12/eu-li_9.html

REPLY

Oi, Adelia! Pensamento positivo sempre! Tradicional também é maravilhoso, pois o que seria da criação sem os clássicos!!! kkk Ótimo natal pra você! Valeu a visita e o comentário! Bjus!!!

REPLY

Adorei o blog e as dicas!!

Seguindo: http://sistersgadani.blogspot.com.br/ ;*

REPLY

Obrigada, Sisters! Já retribui a visita e adorei!!! Bjus!!

REPLY

Não estou conseguindo seguir ninguém.

Ótima terça!

Beijo! ^^

REPLY

Não tem problema! Siga quando puder! Obrigada pela visita! Bjus!

REPLY

Adorei o post e o seu blog também. São muitas as dicas para fugirmos da arvore tradicional e também economizar um pouquinho.
Retribuída ♥
Beijos

REPLY

Oi, Bru! Então, eram pra ser 10! Aí, fui achando tantos modelos legais que não resisti em colocá-los e torná-los uma curiosidade pela quantidade! Obrigada pela visita, a retribuição e tudo mais! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates