segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


E aí, galerinha! O natal passou, faltam alguns dias pro ano novo iniciar... E se você está aí de bobeira, esperando algo muito divertido e energizante pra se inspirar e criar forças, depois desse ano de cão, a aposta certa é Sing Street. Um filme maravilhoso sobre a busca dos sonhos, se encontrar na vida e sobre variadas formas de amor. 

Dublin, Irlanda, 1985. Conor (Ferdia Walsh-Peelo) é um jovem obrigado a mudar de colégio, devido à difícil condição financeira de seus pais, que ainda por cima brigam sem parar. Logo ele tem problemas com um valentão local, que passa a persegui-lo, e também com o padre que coordena a escola, devido à sua disciplina rigorosa. Desiludido, Conor tem um sopro de esperança ao conhecer Raphina (Lucy Boynton), uma garota que está sempre à espera na porta da escola. Disposto a conquistá-la, ele diz que está montando uma banda de rock e a convida para estrelar um videoclipe. Com o convite aceito, agora ele precisa fazer com que a banda exista de verdade.

Resultado de imagem para sing streetE o que faz desse um filme tão legal? A simplicidade e nostalgia como base! A história traz "simplesmente" as maiores referências do rock nos anos 80 enquanto traça a jornada da banda em busca da fama e do amor de Raphina. O jeito como o grupo é criado, ele decide isso e pronto! Conheça as pessoas certas, faça ótimas músicas e vamos lá! 

Será que as bandas daquela época aconteciam assim? Outro ponto muito legal é a amizade dele com o irmão, quase um mentor diante da família em pedaços e o modo como tudo é resolvido com os valentões, virando letra de música no final. 

E para quem acha que é só velharia, esqueça! Pois pensando que é um filme para os jovens de hoje, a trilha traz composições com uma pegada antiga, porém também rola um estilo One Direction, Justin Bieber, Ed Sheeran e cia, principalmente nas composições autorais da banda que são cantadas pelo protagonista. 

Quer conferir uma pontinha do que eu tô falando? Então assista o clipe Go Now de Adam Levine que está na trilha sonora do filme! 


Advertise with Anonymous Ads

7 Comments

Muito bom!
Camila tenha um final de ano abençoado e que 2017 seja cheio de realizações. Bjs!!!

REPLY

Oh, Neiva! Que legal! Muito obrigada! Que você, assim como todos os outros que dispõe do seu tempo pra me passar um retorno tão positivo, tenham um próximo ano ótimo, cheio de alegrias e realizações. Encarando 2016 apenas como um rascunho para o brilho que terá 2017!!!! De verdade, muito obrigada!!! Bjus!!!

REPLY

Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
Quero colaborar no seu blog
Enviei recentemente artigos sobre:
Emagrecer no verão
Benefícios do Vinho
Emagrecer definitivo em 2017
Caso não tenha recebido só solicitar.
Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
Obrigada
Rosi Feliciano
WhatsApp 43991334541
contato@pontomakeup.com

REPLY

Amei o post, já vou tentar ver o filme parece ser muito interessante.
Parabéns pelo blog e um próspero ano novo.
http://www.thegirlofredlipstick.com/

REPLY

Olá, Rayane! Assisti e fiquei apaixonada! É uma gracinha! Obrigada e pra você também! Pra todos nós!!! kkk

REPLY

Obrigada pela dica linda.Amo filmes quero logo assistir esse .
Amei seu blog, ganhou mais uma seguidora.Sucesso!!Bjus

REPLY

Oi, Rosana! Realmente, esse filme é maravilhoso! Começa parecendo que não vai dar em nada, mas as músicas e a história prendem a gente! Você vai gostar! Obrigada pela visita, apareça quando quiser! Bjus!!! Até a próxima!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates