sábado, 14 de janeiro de 2017

Resultado de imagem para selfie

Pra quem segue ou faz posts diários em blogs, vlogs, canais, etc. sabe que não é fácil criar uma produção show pra galera gostar e voltar sempre. Nem tudo o que é mostrado como fundo ou material de cenário faz parte da vida integral do blogueiro, porém muitos acham como sempre, que a grana do vizinho é mais verde, e acabam concluindo daquilo uma realidade que não é verdadeira.

Além do mito de glamour e fama que gera milhares de blogueiros e cia pelo país, o pessoal da internet, às vezes, pode mostrar coisas que atraem pessoas não tão bem intencionadas que se esquecem do quanto aquilo foi batalhado, patrocinado ou talvez nem dele. 

Pode parecer exagero, mas casos assim costumam acontecer equivocadamente, alertando para roubos, sequestros e perseguições demasiadas que foram alimentadas pelo que foi mostrado na tela do computador. Ingenuamente, ao responder perguntas de seguidores e mostrar a vida em geral, blogueiros acabam respondendo até o que não querem pra não perder o pessoal que acompanha e é aí que mora o perigo, pois no meio dos que realmente se interessam pela vida do internauta podem estar aqueles que estão a espreita, procurando uma oportunidade de conseguir informações sem se expor.

Mas independente de crimes, também existem as pessoas que querem saber muito além do tema dos blogs e canais, fazendo com que o blogueiro passe apuros pra tentar responder. E até que ponto os blogueiros e cia devem responder a essa curiosidade pública? Como devem fazer isso sem desagradar ninguém, mas também sem se expor de forma desconfortável? 


Essas perguntas se valem, se pensarmos bem, pra quase todas as pessoas que possuem contas em redes sociais e plataformas cuja função é mostrar a vida de forma pública. Independente de ser blogueiro ou não, todos devem ter muito cuidado com aquilo que colocam na internet. Procure pensar antes de responder e demonstre a verdade da forma mais clara possível pra que não restem dúvidas nem se criem ilusões sobre coisas que não existem. Afinal, quase ninguém fica rico na internet! O que existe mesmo é muito boato, murmurinho e posts chamativos em busca de cliques! 




Casos de Violência Contra Blogueiros 



Advertise with Anonymous Ads

8 Comments

Os haters estão sempre a espreita né? Hahhahaa
Tem que tomar muito cuidado mesmo ao se expor. Algumas pessoas acham que 10 minutos da vida de uma pessoa num vlog ou uma foto do Instagram e já sabem de tudo e se tornam cada vez mais exigente, querendo saber cada detalhezinho da vida alheia.

Beijos
http://orangelily.com.br

REPLY

Pois é!!! kkk Quase não recebo esse tipo de coisa, graças a Deus!!! kkk Mas quando vem tem cada uma... O negócio é deixar pra lá, ter cuidado e seguir fazendo aquilo que a gente ama!!! Bjus!!!

REPLY

Camila!
A curiosidade é natural para quem segue determinada pessoa pelas redes sociais, mas concordo com você que nem tudo deve ser exposto, porque infelizmente nesse mundo virtual tem muita gente má intencionada, embora tenha muita gente boa também.
Obrigada pela visita feita ao blog e espero sua visita sempre que desejar!
Desejo uma semana de realizações e muito amor!
“Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

REPLY

Oi, Rudynalva!! Acredito que dosar seja a solução para não cair em maus lençóis nesses casos. O importante é fazer com amor e ajudar o próximo com informação, inspiração, etc. Obrigada pela passada! Volte quando quiser!! Ótima semana!!!

REPLY

Muito legal seu Blog, você tem razão, muitas vezes é preciso tomar cuidado na rede. Bjs...

https://gabialmeidapereira.blogspot.com.br/

REPLY

Olá, Gabi! Obrigada! Realmente, blogs são divertidos quando ajudam a todos! Valeu a visita! Bjus!

REPLY

interessante, realmente devemos pensa bem antes de postar algo, pode ser perigoso.

REPLY

Olá, realmente planejamento pode evitar várias saias justas! Mas se divertir com o que faz também é importante! Obrigada pela visita! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates