sábado, 7 de janeiro de 2017

Resultado de imagem para assistindo tumblr

Olá, pessoal que ama filmes! Quem não adora, principalmente em período de férias, colocar aquela lista cinematográfica em dia? Se for no escurinho do quarto no computador, buscando nos seus sites favoritos, então? Dá pra passar horas... Quem sabe esquecer até do calor! Díficil! kkk

Mas não importa a época, tem sempre alguém fazendo desse seu hobby favorito! E se for o seu caso, confira abaixo os filmes cujo, não importa o tempo, a época, nem ocasião fazem sucesso eterno. Estão de 10 entre 10 nas escolhas das gerações que curtem histórias. Dá só uma olhada! E se por um acaso não conhece, veja agora pra não boiar nas conversas sobre coisas óbvias que todo mundo supostamente sabe!


Keith - 2008
Natalie e Keith são dois adolescentes com perspectivas de vida diferentes. Ela tem 17 anos e é paranoica e compulsiva; ele, um sujeito despreocupado. As coisas mudam quando os dois se apaixonam e começam a viver diversas aventuras juntos. 

Gente! Vão na fé que esse filme é ótimo! Muito mais que essa sinopse, Keith é sensível e nos dá uma lição de vida.


Resultado de imagem para 3 Metros Acima do Céu filme3 Metros Acima do Céu - 2010 e 2012
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

A tá! Tô cabeluda de indicar esses filmes! E se você não viu, é só você porque a internet inteira já! Esse definitivamente você tem que ver ou alguma coisa está faltando!!! kkk Dramática!!!!


Resultado de imagem para Um Amor Para Recordar filmeUm Amor Para Recordar - 2002
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Com esse eu já tive fases de "Deus me livre, que meloso!", já tolerei, não entendia a fixação do pessoal, aquele pessoal que amava Nicholas Sparks, pra agora finalmente aceitar e até achar bonitinho. Principalmente porque agora me lembra a adolescência e as músicas da banda Switchfoot.  


Velozes e Furiosos - 2001 até Agora
Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O'Conner (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles. 

Outro que comecei adorando e agora eu acho legal. Mas o pessoal não larga essa saga e com certeza acompanharão ela até o fim. Foi listado como um dos filmes mais pirateados do planeta nos últimos anos. 


Resultado de imagem para Tiras Só que Não filmeTiras Só que Não - 2015
Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro, resolvendo brigas domiciliares, impressionando jovens e conquistando garotas. Mas quando esses falsos heróis encontram policiais de verdade, são obrigados a combater o crime e logo se veem envolvidos com mafiosos e detetives corruptos.

Um tipo de comédia que foi deixada de lado em questão de gênero nos últimos anos e encontrou seu caminho aqui. Vale a pena e esse é um caso dos comentários valiosos, pois onde esse título está é só observação positiva. Impressionante! 


Diário de uma Paixão - 2004
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. 


Nicholas Sparks de novo! Com uma saga em forma de filme que faz o povo suspirar. Um ciclo vicioso entre o filme e o livro fazem com que ambos nunca saiam de moda em busca de novos fãs apaixonados. 


Geralmente, uma boa dica que costuma ser sempre certeira, é ver os comentários, os bons! Quando são muitos e unanimidade na página, pode crer que o filme é bom. Isso é muito legal, porque te permite ver produções que você jamais assistiria. Filmes de ação, produções menores, menos divulgadas que são ótimos! Claro, como indivíduo você pode ter a sua opinião e discordar, mas acho meio difícil! Boa sessão!!!

Advertise with Anonymous Ads

8 Comments

Sou louca para assistir Tiras, só que não.
E o Nicholas merecia ter mais filmes campeões, ele é um ótimo escritor e as obras dele merecem serem vistas por mais gente - mesmo que em filmes.

Born in 1996

REPLY

Olá, Renata! Realmente ão filmes ótimos, tanto tiras quanto os do Nicholas! Essas histórias não importa a época, ninguém esquecerá! Valeu por comentar! Bjus!

REPLY

Eu amo assistir filmes, apesar de não ter tido muito tempo para me dedicar.
Mas sempre que tenho um tempinho fujo para assistir, nessa sua lista meus preferidos são:
Um amor para recordar e Diário de uma paixão.
Parabéns pelo seu blog que é lindo, amei e já estou seguindo!
Bjinhos,
www.prosaamiga.com.br

REPLY

Ver filmes é muito legal, principalmente para relaxar!!! Obrigada pela visita!!! Bjus!!!

REPLY

Desses eu assisti Diários de uma Paixão e Um Amor para Recordar. Velozes e Furiosos eu assisti os 4 primeiros, depois parece que ficou chato e repetitivo. Fiquei curiosa para ver Keith!

Beijos
http://orangelily.com.br

REPLY

São os top de audiência mesmo! Mas Keith é super lindo! Antes o pessoal falava bastante, agora deu uma esquecida!!!! Vale a pipoca!!! kkk Bjus!!!

REPLY

Os do Nicholas Sparks são clássicos né SHUAHSH Velozes e Furiosos <3
AMO 3 metros acima do céu mas amo o Sou louco por você ainda mais <3
Beijoos,
Sétima Onda Literária

REPLY

São filmes que não saem da nossa cabeça, nem da televisão! Só 3 metros que deveria passar e não passa!!! Obrigada pelo comentário! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates