sábado, 28 de janeiro de 2017


Nos dias mais mornos, quando achamos que não há mais nada pra conhecer... Eis que surge uma surpresa maravilhosa caindo a tira colo, meio que por acidente! Assim foi com a trilogia Rubinrot, livros de origem alemã escritos pela autora Kerstin Gier que fizeram muito sucesso mundo a fora até virarem filmes. 

Mas apesar de não ler os livros, saiba que a saga vale super a pena! E não se engane com a aparência de histórinha adolescente clichê, pois os filmes têm um enredo muito bem amarrado, convincente e original. Qualquer um que assista vai querer chegar até o final perante os segredos e aventuras que cercam o casal principal, Gwendolyn Sheperd e Gideon de Villiers. 

A película, assim como os livros, é composta de três partes rotuladas por pedras preciosas. O primeiro volume é chamado de Rubinrot (Vermelho Rubi), seguido de Saphirblau (Azul Safira), encerrando com Smaragdgrün (Verde Esmeralda)

Resultado de imagem para rubinrot

A trilogia apresenta a história de Gwendolyn Sheperd, que vive com sua família nada normal. Sua tia avó têm estranhas visões e há Lucy, que fugiu de casa aos dezessete anos sem deixar rastro… E claro, há Charlotte, sua encantadora e perfeita prima, quem, aparentemente, herdou o estranho gene da família que permite viajar no tempo. Ou pelo menos era isso que pensavam porque quem herdou esse gene foi Gwen e aí começou a maior aventura de sua vida, com sociedades secretas, viagens no tempo e um arrogante, lindo e sarcástico acompanhante, Gideon, com quem vai viver mais do que uma perigosa viagem no tempo…

Rubinrot (2014)
Com referências de várias tramas que o pessoal gosta, somos apresentados a um ambiente sútil de magia. Trata-se da velha Londres de Harry Potter, porém quase real e normal se não fosse pela existência de famílias como a de Gwendolyn e Gideon, com poderes de vidência e dons especiais que podem libertar ou aprisionar o mundo. Mas Gwen não está nem aí pra isso! Na verdade, ela foi criada meio a beira da família, que só tinha olhos pra sua prima, além de uma misteriosa tia que desapareceu há dezessete anos com o namorado, quando ainda eram adolescentes. 

Contudo, ao descobrir-se a verdadeira portadora do gene pra viagens no tempo, sua vida começa a mudar. Afinal, era seu aniversário, Gideon a notou pela primeira vez, e ela descobriria os benefícios e desvantagens de se pertencer a uma sociedade secreta que geria a vida dos viajantes. Do contrário, viajariam sem controle a qualquer hora pra lugares mortais e imprevisíveis.

Enfim, Rubirot é só o começo da aventura em busca de respostas sobre o enigmático e arrogante Gideon, que parece nem ter uma vida, sobre a sociedade que a usa como souvenir, revelando-se cada vez mais machista, além das profecias que parecem prescrever sua morte. 



Saphirblau (2015)

Resultado de imagem para saphirblauNa sequência da obra, podemos usar como referências o livro "A Mulher do Viajante" e a série "Outlander", tamanha importância as viagens no tempo têm nessa parte da história. Gideon é uma incógnita na qual Gwen decide apostar, porém o garoto mostra-se um sedutor incorrigível, treinado pela sociedade pra conseguir tudo o que desejar. Entretanto, a menina segue mais forte e decidida, desvendado os detalhes da profecia e contando com amigos especiais que ela nem imaginava ter. 

Os filme tem aproximadamente duas horas de duração, porém cada detalhe e cena são importantes pra explicar o que se seguirá. Acredito que essa segunda seja a parte mais romântica! 






Smaragdgrün (2016)

Resultado de imagem para SmaragdgrünE como tudo tem um fim, eis que chega a sequência final, trazendo a verdadeira posição de cada um na história, inclusive a de Gideon, que até então parecia estar em cima do muro entre Gwen e a sociedade. A profecia também é revelada, assim como os segredos que explicam muitos acontecimentos da trama. E como sempre muita música, performances, além do destino do vilão Conde de Saint Germain ser traçado. Esse é o momento de maior aventura, tirando o que acontecerá com Gwen e Gideon, simplesmente o casalzinho mais lindinho dos últimos tempos! Babando!!! kkk 

Apesar de ser meio difícil de achar, vale super a pena conferir! Quem está a fim de uma nova saga pra se emaranhar essa é a história! Torça, ria, se emocione e chore... É tipo assim! kkk






Mais um Empurrãozinho

E claro que toda saga tem uma trilha sonora! Nessa, os momentos love ficaram a cargo da cantora Sofi de la Torre com a música Recognise Me. Ela tem várias outras canções inseridas durante toda a trilogia, porém essa é matadora e está presente nos três filmes. 

Advertise with Anonymous Ads

65 Comments

Ooi Ca, tudo bom??
Não acredito que tem uma série de livros e filmes tão boa por aí que eu nunca tinha ouvido falar em nenhum lugar da internet HSUAUHSH
Fiquei super curiosa, tem cara de ser aquelas estórias de adolescente que fogem do clichê e surpreendem,
Vou procurar para assistir, ótima dica \o/
Beijoos,
Sétima Onda Literária

REPLY

Oi, Mandy! Legal, não é? Fiquei super fã! Não podia deixar de compartilhar com o pessoal! É uma pena que quase ninguém conheça direito! Procura sim! Só conhecendo pra saber! Bjus!!!

REPLY

"A velha Londres de Harry Potter", já me conquistou. Hahhahaa
Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa série! Parece boa hein.

Beijos
http://orangelily.com.br

REPLY

Então, eu adorei! Realmente, parecia só um filminho, mas depois que comecei a assistir, pesquisei sem parar e fui até o fim! Lembra Harry Potter por Londres, a magia, a sociedade e legados de família! Talvez tenha sido um pouco proposital! kkk Mas assiste que é boa sim! kkk Bjus!!!

REPLY

Super me interessei! Já tinha visto algumas Amv's do casal e fiquei arrepiada! Queria saber se tem o livro na nossa língua e claro, onde posso assistir ao primeiro filme? Não estou achando!

REPLY

Olá AndyR! Realmente é uma trilogia muito boa! Sou apaixonada pela história! kkk O primeiro filme é difícil mesmo, porém achei esse blog com os três filmes disponíveis para baixar - http://livrosbaixar.blogspot.com.br/2017/01/rubinrot-saphirblau-smaragdgrun.html embora os dois últimos você encontre online. O primeiro que é quase impossível mesmo! Caso não dê certo, baixe por torrent e una a legenda depois! Já os livros são um pouco salgados nas livrarias, mas você pode tentar conseguir pelo Skoob em português - https://www.skoob.com.br/rubi-134888ed150040.html ou em Portugal - http://www.fnac.pt/Rubi-O-Amor-Atravessa-Todos-os-Tempos-Kerstin-Gier/a327821. Espero ter ajudado! Tenho certeza que você vai conseguir ler/ver e gostar muito! kkkk Valeu o coments! Até a próxima!

REPLY

muito obrigada. Você comprou?
Louca para ler e assistir

REPLY

Olá, Sueane! Bom em ter você aqui! Infelizmente não, mas adorei essa trilogia de um modo que demorou pra desapegar! Me contentei com os filmes, que eram super difíceis de conseguir! Simplesmente amei!! Leia e assista ou qualquer um dos dois... Você não vai se arrepender, é maravilhoso! Obrigada pela visita!!! Volte quando quiser!!! Bjus!!

REPLY

Amo essa triologia demais. Tô esperando meu alemão melhorar pra ler os livros, mas os filmes tem um lugar especial no meu core <3

REPLY

Olá, Devaneios! E tem como não amar? kkk Nossa! Quer ler o original de raiz, Nutela pra você é só no doce! kkk Pra mim, os filmes satisfizeram... Mas não nego que se ganhasse os livros em português também seria muito bom! Quem sabe esbarro com eles bem baratinhos, um dia por aí? Obrigada pela passada! Bjus!! <3

REPLY

Olá, será que podias-me dizer onde posso ver os filmes, é que eu não os encontro. Por favor.

REPLY

e so voce ir nesse site e e clicar e fazer dowlond por opeland que vai abrir uma pagina que dar para ver online


https://loucosporlivrosebook.blogspot.com/2016/07/rubinrot-saphirblau-legendado-torren.html

REPLY

Sim, em streamings, sites de filmes online ou ainda, baixando o filme e unindo com a legenda em programas apropriados. É fácil!!! Bjus!!!

REPLY

Sabe a onde eu posso comprar o filme e o livro ?

REPLY

Olá, se você viu os comentários acima, percebeu que é bem difícil de achar! Sorry! kkk Porém, os livros existem sob encomenda nas livrarias, mas o preço é salgado por ser importado. Recomendo que tente em sites como olx, mercado livre, etc. Ou ainda em pdf para baixar. Já os filmes, é preferível baixar por torrent ou streamings da internet! Espero que você encontre, que se divirta e também se apaixone! Obrigada por comentar! Bjus!

REPLY

Vendo os comentários acima, percebe que a procura é grande e é bem difícil de achar! Recomendo que vasculhe na internet nos sites de filme ou tente baixar por torrent. Com certeza você encontrará! Obrigada pela visita e pelo comentário! Apareça quando quiser! Abs.

REPLY

Eu sou apaixonada por essa triologia, assisti todos os filmes milhões de vezes. To procurando os livros para comparar ou PDF e não encontro nadanada, queria tanto ler. Você sabe algum site que tenha na nossa língua?

REPLY

Olá, Aline! Também adoro essa trilogia, tanto que toda vez que alguém me pergunta isso, faço a pesquisa por interesse próprio. E eis que fazendo novamente essa procura pelo livro encontrei na livraria cultura em inglês e super caro! Mercado livre e olx, nem pensar, da autora Kerstin Gier somente um livro chamado A Grama do Vizinho é Mais Verde. Então, no momento é isso que temos... Que pena, mas valeu por perguntar! Bjus!

REPLY

Olá! Acabo de ler o primeiro livro da saga e estou completamente apaixonada pela história e pelos personagens, e preciso muito do segundo, o final é muito conquistador e faz você querer mais. Porém, os livros são de difícil obtenção e apenas estão traduzidos para pt/Portugal (sem problemas), o que faz com que eu só consiga obtê-los vindos de lá, o que não vai sair barato. Vocês teriam o segundo livro, Safira, em pdf ou então um link de alguém que o venda aqui no Brasil? Grata!

REPLY

Olá, infelizmente fiz essa pesquisa esses dias e não encontrei nada de novo, além das versões em inglês e alemão. Mas você ainda está na vantagem de ter conseguido o primeiro. Se puder indicar onde conseguiu para que outros possam encontrar, te agradeço! Esse livro é assim mesmo, quanto mais você gosta, mais difícil de encontrar! Obrigada pela visita e comentário! Abs. Dica - Você pode encontrar o segundo e o terceiro filme aqui - https://megafilmesshd.com/?s=jannis+niew

REPLY

Olá, aqui você encontra o segundo e o terceiro - https://megafilmesshd.com/?s=jannis+niew já o primeiro, é mais difícil, porém achei aqui! - https://klubesocial.com/assistir-filmes/assistir-rubinrot-dublado-e-legendado/ Have fun!

REPLY

Olá, como faço isso, estou louca para assistir o filme, porém não acho!

REPLY

Olá, já estava nos comentários acima, aqui você encontra o segundo e o terceiro - https://megafilmesshd.com/?s=jannis+niew já o primeiro, é mais difícil, porém achei aqui! - https://klubesocial.com/assistir-filmes/assistir-rubinrot-dublado-e-legendado/ Have fun!

REPLY

n esta mais funcionando esse site... preciso ver o 2° e o 3°

REPLY

Infelizmente, dei uma procurada e com o apagão de sites do fim do ano passado muitos filmes de anos anteriores se perderam. Então, se esse já era difícil, imagina agora... Uma dica é o youtube e procurar de tempos em tempos na net que eles repostam. Ah, nesse site que indiquei, se você pedir para arrumarem eles colocam novamente!!!

REPLY

Olá, pessoal! Novidades! Quem quiser os livros traduzidos em PDF pode mandar o e-mail na resposta desse comentário pra eu enviar. Cortesia do Sr. Cleto José Bezerra que traduziu os livros pra sua filha ler. Seremos então todos gratos! E boa leitura!!!

REPLY

Será que me pode mandar os livros pf quero muito ler e já agora sabe algum site que tenha os filmes

REPLY

Claro, vou enviar! Obrigada por entrar em contato! Quanto a um site com os filmes, está cada vez mais difícil! Porém, quando tiver notícias, assim como os livros, trago correndo pra vocês! Paciência e bjus!!!

REPLY

Olá, gente! Para passar o tempo e se apaixonar seguem os links do Google Drive com os 3 filmes e suas legendas. Basta baixar, deixar o arquivo do filme e da legenda com nome exatamente igual e na mesma pasta. Use programas de vídeo como o Media Classic Player, em que é só selecionar o arquivo do filme e deixar rodar!

Link do 1 e 2 - https://drive.google.com/drive/folders/1W_5sI5ARfuY45DpbXqYtgDelbMqYRuCI

Link 3 - https://drive.google.com/drive/folders/1MA1bIEkfFDGsNCkstTNmpbIiX5BPSoTU

Boa sessão!

REPLY

Eu assisti nesse site:

https://m.ok.ru/video/1352169687798

REPLY

Valeu pela dica, Letícia! Abs.

REPLY

Olá, ficaria muito feliz que os enviasse para mim!
Obrigada por essa gentileza, pois realmente é muito complicado achá-los, principalmente em português e o valor para compra é inviável.
Meu e-mail: juliaplayback@gmail.com

REPLY

Livros enviados, Julia! Boa leitura! Obrigada pela visita e por entrar em contato! Bjus!

REPLY

Aaa tem como enviar por favor

anabellymrs@hotmail.com

REPLY

Olá, Ana! Livros enviados, boa leitura!!!Bjus!!!

REPLY

Eu recebi, obrigado mesmo, to louca pra ler.❤❤❤

REPLY

Vim ate o final dos comentários, e nd deu crt , mto obrigada kkkk, espero conseguir faz agr ter legenda, pois estou pelo celular

REPLY

tem algum app pra assistir que sincronize a legenda?? pq esse que vc mencionou eu n achei.

REPLY

Olá, Perfeccion! Infelizmente não! Não tenho muita afinidade com o celular, esse provavelmente é só no computador, porém tente pesquisar algum que há de haver, ok! Obrigada pela visita e pelo comentário! Apareça quando quiser! Abs.

REPLY

Me envia por favor .ednaps25@gmail.com

REPLY

Enviado! Obrigada pela visita e pelo comentário! Apareça quando quiser! Bjus.

REPLY

olha poderia me enviar os livros, estou louca pra ler!!!
kenyamaral@gmail.com

REPLY

Olá, Kenya! Tentei enviar os livros, mas seu e-mail deu inexistente! Chequei e estava certo! Tem algum outro por onde possa enviar ou facebook, etc!!! De qualquer forma muito obrigada por entrar em contato! Espero seu retorno!! Bjus!!!

REPLY

nossa que estranho kkk, mas tenho outro sim. E agradeço desde de já por tentar enviar pra mim, ta salvando muito.
kenyamaral@hotmail.com

REPLY

Pronto, Kenya! Consegui enviar por este! Obrigada pela visita e interação! Apareça quando quiser! Aproveite a leitura! Abs.

REPLY

Gente alguem ja conseguiu achar esses livros...pois ja tem uns dois anos que vi os filmes e me apaixonei e só louca para ler os livros mais nunca acho

REPLY

Olá, Ale! Posso te passar os livros por e-mail. Me passa o endereço! Fico no aguardo! Obrigada pela visita e comentário! Abs.

REPLY

Voce pode me enviar por email? por favoorrr
estou louca para ler e nao acho em lugar nenhum

johara.silva@hotmail.com

REPLY

Olá, Jo! Livros enviados! Espero que você aprecie! Obrigada por visitar e comentar, volte quando quiser! Abs.

REPLY

você pode me enviar os livros traduzidos em PDF tbm?

email: kmary.elf@gmail.com

REPLY

Olá, Kmary! Enviado! Espero que você aprecie! Boa leitura! Abs.

REPLY

Oi! Será que pode me enviar os livros traduzidos em PDF também?

keke992009@gmail.com

REPLY

Olá, claro Keitlyn! Já estou enviando! Obrigada por visitar e comentar! Abs.

REPLY

Oi, pode enviar os livros traduzidos nesse email? djdrje3@gmail.com
Desde já obrigado

REPLY

Olá, Anônimo!!! Já foi enviado pelo e-mail. Obrigada pela visita e coments! Apareça quando quiser!!! Abçs.

REPLY

Oi eu também quero os livros se puder me enviar agradeço
juju.23silva86@gmail.com

REPLY

Olá, Julha! Enviei os livros, espero que você faça uma boa leitura! Obrigada pela visita e comentário, apareça quando quiser. Abs.

REPLY

Oiee pode enviar os livros no meu email? Obrigada!!!
julia.gsantosfaria@gmail.com

REPLY

Oi, Julia! Livros enviados!! Espero que você aprecie! Desculpe pela demora e obrigada pela visita e comentário. Abs.

REPLY

Olá alguém sabe aonde é possível ver os filmes?

REPLY

Basta baixar, deixar o arquivo do filme e da legenda com nome exatamente igual e na mesma pasta. Use programas de vídeo como o Media Classic Player, em que é só selecionar o arquivo do filme e deixar rodar!

Link do 1 e 2 - https://drive.google.com/drive/folders/1W_5sI5ARfuY45DpbXqYtgDelbMqYRuCI

Link 3 - https://drive.google.com/drive/folders/1MA1bIEkfFDGsNCkstTNmpbIiX5BPSoTU

REPLY

Enviado! Obrigada por visitar e comentar! Abraços!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates