segunda-feira, 3 de abril de 2017

Resultado de imagem para ruth b

Estava eu passeando pelas opções do Youtube quando esse sábio senhor me indicou o vídeo da cantora Ruth B. Uma jovem desconhecida no Brasil, que canta, compõe e também é instrumentista, de repertório ainda curto, mas de músicas maravilhosas com letras profundas de quem entende do que está cantando.

Quem gosta de cantoras como Alessia Cara e outras do gênero, vai se identificar. Tomara que seja conhecida logo aqui no Brasil! 

Resultado de imagem para ruth b cantoraRuth B publicou seu primeiro vídeo no Vine em 9 de maio de 2013, e continuou a fazer vídeos cantando cerca de um ano depois. Seus vines de canto, tipicamente seis segundos de covers de canções populares, ajudou a fazer crescer o seu número de seguidores. 

Em novembro de 2014, ela publicou um Vine cantando um verso que tinha produzido, inspirada na série de TV Once Upon a Time. Ela recebeu cerca de 84.000 curtidas dentro de uma semana, o que foi incomum na época. 


A cantora então tomou conhecimento de sua popularidade, com alguns de seus seguidores comentando que ela deveria fazer uma música completa.
 O trecho passou a ser o single "Lost Boy", que publicou no YouTube em 18 de janeiro de 2015 e lançou no iTunes em 12 de fevereiro de 2015. 


Diversos usuários do Vine e YouTube publicaram seus covers da canção, o que aumentou ainda mais a popularidade de Ruth. Diversas gravadoras tomaram conhecimento e a cantora optou por assinar com a Columbia Records em julho de 2015. Seu EP de estreia, The Intro, foi lançado em 27 de novembro de 2015.

Confira 2 de suas maravilhosas canções! 

Lost Boy



Superficial Love



Bônus

A Netflix, achando que a gente não precisa de outra coisa na vida, vai disponibilizar completa em 21 de abril a série Girls Boss. Até então meio escondida, hoje finalmente veio a luz, com mais detalhes da história e um trailer bem legal! Dá só uma olhada! Vagamente baseado em fatos reais! Não esquece de contar o que achou! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates