terça-feira, 6 de junho de 2017



Hoje vou fazer uma coisa que achei que nunca faria, indicar um filme nacional. Apesar de o cinema brasileiro estar diversificando seus temas nos últimos anos, essas histórias que são lançadas sempre deixam uma ponta solta, são apelativos, têm sinopses que já ouvimos falar antes, etc. 

Mas imagina a minha surpresa ao assistir, meio descrente o filme Amor.Com. É muito fofo! Aí vem aquela expressão matadora “Nem Parece brasileiro! Não parece, mas é! E acertou porque é despretensioso, levemente engraçado, romântico e contou uma história que é a realidade de muitos desses vloggers, blogueiras, youtubers, etc. Sem aumentar, ridicularizar ou apelar. 

Realmente, você pode ver com o love no dia dos namorados! Super dica! Com os amigos, família ou quem quiser, sem aquele constrangimento característico ou vergonha deixada nos telespectadores de películas brasileiras. Amor.Com vai te deixar suave, feliz e satisfeito! 

Não é complicado, nem chocante, sim é previsível, mas te faz esquecer por um tempinho o mundo aí fora! Dirigido por Anita Barbosa, o filme fala de Katrina (Isis Valverde), uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.


A trilha sonora é outro ponto positivo que sabe embalar bem a trama. Enfim, se hoje você quer se despir de preconceitos, aproveita o friozinho chuvoso e curte uma pipoca com esse filme! A grata sensação é certa! Espero que mais produções brasileiras possam usar a qualidade de vídeo, fotografia e produção desse filme em histórias mirabolantes. Aí sim, o cinema nacional estará despontando para um mercado certo de sucesso! Por enquanto, esse já valeu a pena! 

Trailer: 


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates