terça-feira, 20 de junho de 2017

Resultado de imagem para desenhos antigos

Quem não viveu essa época, vai poder viver agora! Não do mesmo jeito que era! Sorry... Mas pelo menos sentirá um gostinho dos incríveis desenhos que passavam na televisão entre os anos 80 e 90. E não adianta negar, todo mundo que vivenciou tem um favorito. 

Resultado de imagem para pica pauIrá causar muitas lembranças e assunto, pois com a moda das ressuscitações das séries, os desenhos não quiseram ficar de fora e DuckTales é a bola da vez, trazendo uma nova versão das aventuras do Tio Patinhas e seus três sobrinhos Huguinho, Luizinho e Zezinho. Mas junto com eles esperem também personagens como Capitão Boing, Maga Patalógica, Pão Duro Mac Money, Professor Pardal entre outros derivados do universo do Pato Donald. 

Não será como antes, mas vale prestar atenção e passar um tempinho conferindo com a desculpa que era do seu tempo de infância ou está mostrando para o filho. Durante os anos, esse não foi o único reboot que tivemos com os desenhos antigos que amamos. Surgiram também:

Resultado de imagem para popeyeSnoopySnoopy é um cão de raça Beagle, personagem da história em quadrinhos "Peanuts", criado por Charles Schulz. 


Pica PauO Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, ele sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo. 

PopeyePopeye é um marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito das garras de seu eterno inimigo, Brutus. Quando come espinafre, Popeye fica muito mais forte e confiante, podendo vencer qualquer desafio. 

Catatau e Zé ColmeiaNa maioria dos episódios de Zé Colmeia, ele aparece no Parque Jellystone, que é uma imitação caricaturada do famoso Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. Zé é sempre acompanhado do seu melhor amigo Catatau (Boo-Boo), tentando ou arquitetando uma forma de roubar as cestas de piquenique dos visitantes distraídos do parque.


Outros desenhos inesquecíveis estão na nossa memória precisando ser reavivados com remakes, filmes ou séries. Cavalo de Fogo/ Ursinhos Carinhosos/ Caverna do Dragão/ Corrida Maluca/ O Fantástico Mundo de Bob/ Capitão Planeta/ Doug/ Pink e Cérebro/ Jetsons/ Gang do Barulho/ Animaniacs/ Tico e Teco/ ThunderCats/ Cavaleiros do Zodíaco são alguns deles. 

Esses são apenas alguns dos muitos exemplos de animações criadas para divertir as crianças de várias gerações. Os desenhos da atualidade são meio que conceituais na arte e história, os chamados politicamente corretos. Porém, não vamos exagerar. Mesmo louco e maldosinho o Pica Pau era um amor. 

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Eu amava Popeye e Pica Pau!

Beijos
http://orangelily.com.br/

REPLY

Eu gostava de vários, uns mais, outros menos em diferentes épocas!! Todos temos os nossos desenhos favoritos e que saudades!! Minha treta é com o Caverna do Dragão, pois eu nunca vi eles retornarem pra casa!!!! kkk Sou traumatizada por isso!!! kkk Tem piada, comentário e tudo por aí de outras pessoas que também não viram! Ohh dó!!!! kkkk Bjus!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates