terça-feira, 11 de julho de 2017

Imagem relacionada

Quem nunca se viu intrigado pelas coincidências da vida. Tem dias em que é impossível não dizer que era pra ser. E essa é justamente a maior questão do filme 2:22, sobre Dylan Branson (Michiel Huisman), um homem que tem sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. 

Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.


O filme apresenta um verdadeiro conto de fadas moderno, misturando romance, ação e suspense numa história que quase se perde, tamanho o número de pistas e sinais que vão acontecendo, porém se atenuam e são perdoadas quando seguem um padrão e são explicadas no final. 

A película é linda, com uma trilha sonora mágica muito coerente, se tratando de um amor jovem, mas já amadurecido, não caindo nos clichês juvenis. As estrelas fazem tudo ficar mais envolvente e sedutor num tema fascinante que fala da vida e do amor com o devido respeito e mistério. Nova York ganha uma tonalidade toda particular e amenizada pra servir como cenário e evento principal na trama.

Falar mais pra quê, gente? Vão assistir!! Não há como se arrepender!!! 


Outro filme muito bom, tratando do mesmo tema, é o sul coreano Time Renegades ou Renegados do Tempo de 2016, onde um professor do ensino médio em 1983 e um detetive em 2015 unem forças através dos seus sonhos pra mudar o destino perigoso da mulher que ambos amam com 30 anos de diferença. 


E segue um trechinho da melhor cena do filme com o trailer, pra não deixar dúvida que a história é top! Ou confira só o trailer legendado pra entender melhor!

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em GoT 7 uma série que se converteu em um dos meus preferidos.

REPLY

Olá, Ernesto! Confesso que não o conhecia em GoT, mas depois acabei por acidente o vendo em outros filmes como esse e O Convite. Daí descobri que ele na série ficou no lugar de outro cara que não tinha nada a ver com ele. Realmente, é um cara que vem despontando na carreira. Obrigada pela visita! Abraços.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates