domingo, 22 de outubro de 2017


Resultado de imagem para outlander game of thrones

Tá! Já sei que tem muita gente que veio aqui pra me dizer como ousei em comparar Outlander com a magnânima Game Of Thrones! Pra você respondo de cara que não estou comparando, apenas sugerindo que enquanto GoT está nesse longo recesso, você viva outras emoções e porque Outlander não pode ser uma delas?

Afinal, essa é uma ótima série do canal Starz, já na terceira temporada com hiatos tão longos quanto GoT, originada da série de livros da escritora Diana Gabaldon com lutas, intrigas, sobrevivência, muitas mudanças de cenário, além de romance e sedução sim! Por que não? 

Imagem relacionada

Pra você que se interessou, o Brasil meio que estava desconhecendo a atração até agora, porém o povo está pegando gosto, bem quando a história segue com todos os elementos, num momento crucial do enredo. Quem começar a acompanhar nem vai precisar sofrer com as paralisações enervantes do final das temporadas anteriores. Olha que privilégio! 

E se você gostar, divulga por aí e ajuda a série a ganhar no país o público que ela merece! Se é leitor, vai atrás dos livros e compara com a história apresentada. Tem na internet, na Netflix a 1ª e 2ª temporadas, além da 3ª estar sendo apresentada no Brasil às segundas 0:30 pela Fox+ Premium, mas todo mundo sempre dá seu jeito e acompanha! 

Resultado de imagem para outlander gif

Se é daqueles que gosta de comentar e compartilhar, discordar, etc. Tem no canal do youtube Coxinha Nerd sempre uma live depois da apresentação do episódio com outras admiradoras da série, livro, conjunto da obra e o que mais vier relacionado a Outlander. 

A série estava num hiato de 2 semanas, mas graças a Deus isso acabou, hoje tem capítulo novo na Starz! Aff! 

Agora, um suave spoiler de alguns minutos só pra você sentir a pegada de Outlander! Amo! 

Resumo das 1ª e 2ª temporadas



Resumo da 3ª temporada



Trailer



Bônus Halloween

E pra fazer um esquenta no halloween, vamos de duas coincidências que se apresentaram opostas nos últimos dias. Trata-se dos filmes Better Watch Out e a Babá, onde ambos são sobre garotos pré adolescentes ficando com babás, porém enquanto um caça a babá que o protegia, o outro é caçado por aquela considerada sua protetora e paixonite, respectivamente.

Ambas as histórias são meio forçadas, lembrando o gênero Esqueceram de Mim, porém com um humor negro dos anos 80. Vale conferir pra dar umas risadas nervosas ou até mesmo discordar!! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates