quinta-feira, 8 de março de 2018


Todo mundo, vez ou outra, já passou ou está passando por um aperto financeiro, tem por milagre um dinheiro que não sabe como investir, precisa pagar dívidas, ou ainda, quer atingir metas. Independente disso tudo, é fato que não fazemos absolutamente nada se não soubermos como administrar as finanças.

Mesmo assim, muita gente de diferentes classes sociais entra em apuros facilmente, vivendo um nível acima de suas possibilidades. A situação econômica do país também não contribui em nada para melhorar a estimativa, ao contrário, está jogando muita gente que vivia confortavelmente no sufoco. 

Em vista desses acontecimentos, é preciso pensar bastante nos próximos passos a serem seguidos, tomando conta do dinheiro como se fosse um membro apoiador da família. Também viver um grau abaixo das possibilidades e fazer pequenos investimentos inteligentes são apenas algumas das várias dicas que a especialista em finanças pessoais e jornalista Nathalia Arcuri apresenta em seu canal Me Poupe! 

Um espaço dedicado a trazer altos conselhos, dicas e soluções para os diversos problemas diários da vida financeira que insistem em nos perseguir, prejudicando o modelo econômico planejado a pequeno, médio e longo prazo. 

O canal tem como diferencial a explicação simples e descontraída para questões como Aplicação no Tesouro Direto, Poupança, Economia Doméstica, Bitcoin, Métodos de Poupar, Ajuda com Burocracia Bancária, além de muitas outras dúvidas que surgem e tiram o sono e a paciência do indivíduo que sonha com um futuro melhor. 

E não é a toa que tem mais de três milhões de inscritos, a dona dele já conseguiu juntar um milhão de reais aos 32 anos, se aproveitando das dicas que hoje ensina, além de realmente ter ajudado um número enorme e desconhecido de pessoas a saírem de situações que pareciam ser o fundo do poço, nesse caso bolso. 

Resultado de imagem para canal me poupeQuem está necessitando de assessoria financeira ou quer saber como guardar dinheiro, seja jovem ou mais velho, mas não tem ideia por onde começar nem quer pagar, pode se aproveitar tranquilo dos ótimos vídeos postados, testando as dicas que não falham em causar uma revolução benéfica nas finanças pessoais.

E o principal, esse espaço não vende fórmulas mágicas nem promete um mundo de fantasia. Tratam-se apenas de situações práticas do cotidiano e conselhos que podem ajudar ou não um indivíduo a tornar-se mais satisfeito com aquilo que vem construindo. 


Confira o vídeo abaixo e tire uma casquinha das possíveis oportunidades!

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates