segunda-feira, 23 de abril de 2018



Há em casa, muitos aparelhos e objetos, que só percebemos que existem quando dão defeito. O resto do tempo, trabalham perfeitamente realizando a função pra qual o adquirimos. Mas e quando esse tilt acontece de surpresa, num período em que não temos grana pro conserto e precisamos imediatamente que a tal peça funcione?

Quem nunca se viu numa situação semelhante? Porém, saiba que em casos como este, assim como pra se adequar ao trabalho ou iniciar uma nova profissão, há no YouTube canais muito bons que explicam facilmente, passo a passo, os procedimentos necessários pro conserto de diversos objetos que você usa e precisa no dia a dia. Confira!

1 - Canal XProjetos - Um espaço que privilegia o Professor Pardal que há dentro de você com invenções práticas, além de explicações sobre robótica, eletrônica e a demonstração do conserto de brinquedos, eletroeletrônicos e tecnologia em geral, agregando um pouco de tudo pra que ninguém deixe de saber aquilo que precisa. 

Resultado de imagem para cientista maluco gif


2 - Canal Conserto - Lugar onde o foco é o conserto de eletroeletrônicos com dicas minimalistas sobre as peças do objeto, seguidas da identificação e conserto das mesmas. Secadoras, máquinas de lavar, microondas, tanquinhos, freezer e até ar condicionado poderão ao menos ser compreendidos na hora de diagnosticar o que causou o defeito. 

Resultado de imagem para consertando gif


3 - Casa da Costureira.com - Na casa da costureira, ao contrário da maioria dos canais de costura, a especialidade é ensinar como consertar e reformar roupas que não queremos mais, peças ganhas de outras pessoas ou compradas no tamanho errado, além de dicas pra renovar o guarda-roupa. Seja pra você ou qualquer outro, ninguém sairá com a impressão de inadequado após conhecer esse canal. 

Imagem relacionada


4 - High Torque - O perfil do canal privilegia leigos e amantes de carros que buscam maneiras rápidas e práticas de conserto e conservação do veículo. São dezenas de vídeos com dicas, consertos, produtos e atividades referentes aos carros e sua convivência diária com esse amigo de 4 rodas.

Resultado de imagem para consertando gif


5 - Canal TI - Um ponto de encontro super detalhista sobre o mundo da tecnologia com ênfase em software, hardware, programação e suas profissões. Indicado pra quem ama informática e deseja usar todos os seus recursos nas tarefas que executa, buscando sempre mais conhecimento e a solução de problemas dentro e fora da máquina. 

Resultado de imagem para nerd louco gif
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates