segunda-feira, 16 de abril de 2018

Resultado de imagem para tirando fotos sozinha

Fazer fotos bonitas, hoje em dia, se tornou uma necessidade mundial de milhares de pessoas que trabalham com a imagem, postam conteúdo ou querem guardar belos momentos de recordação. 

Resultado de imagem para fotos com efeitoMas produzir cenas memoráveis, que causem destaque e tenham valor, está cada vez mais caro e difícil de conseguir, pois diferente do que a maioria pensa, não bastam apenas as dezenas de câmeras portáteis que acompanham atualmente os aparelhos eletrônicos pra bombar nos projetos e redes sociais. 

E quando existe o material necessário, falta ainda a criatividade que deixará sua foto com ar de campeã. Passando sempre algo mágico e particular que é só seu e está implícito no seu trabalho. Mas como criar algo assim, sem gastar os rios de dinheiro que tantas garotas declaram por aí?

Simples! Use os recursos que você tem à mão, em casa e transforme-os em material de um estúdio  fotográfico improvisado super barato, mas muito eficiente. Vai dar tão certo que você poderá desmontar e levar pra qualquer lugar, iniciando quem sabe, uma carreira na fotografia ou um hobby pra se divertir com os amigos. 


Os efeitos finais são excelentes, e quem ver nunca saberá como foram gerados! Veja essa postagem com 40 efeitos de fotografia. E claro, acompanhe o vídeo abaixo pra aprender melhor! 


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates