quinta-feira, 14 de junho de 2018


O inverno é magnífico pra fazer combinações! Todas aquelas roupas que você achava muito coloridas, pouco confortáveis ou calorentas demais em outras estações, ficam ideais nas experiências de sobreposição, refinamento e espontaneidade de diversos looks que acabariam sendo desfeitos no tempo maluco da primavera e verão.

Resultado de imagem para acessórios invernoÉ preciso também ousar nos acessórios e acompanhamentos, pra que tudo fique com muita elegância e na dosagem certa. Além de aquecer e trazer o aconchego desejado em dias que o que mais você queria era um cobertor pra chamar de seu. 

Desse modo, estão valendo grandes relógios de pulso, bolsas e carteiras com adornos dourados ou prata, lindos óculos escuros com complementos opcionais, não se esquecendo dos sapatos, que podem ser de salto, tênis super elegantes e sapatilhas fofas e agradáveis. 

Mulheres misteriosas e retrôs, podem ainda, optar pelos nunca fora de moda chapéus e cachecóis. Pra completar, uma maquiagem mais pesada, puxada pelo vermelho, preto e marrom sempre dão certo! 

Resultado de imagem para acessórios inverno

Conseguir esses acessórios com o melhor preço e qualidade, além de estar no auge das tendências é uma tarefa bem difícil pra quem não está a par de tudo o que acontece a cada estação, e também não pode dispensar seu guarda-roupa com tanta facilidade. 

A internet pode ajudar muito nesses casos. E sites como o TPM de Ofertas são os melhores em oferecer complementos e adornos super qualificados e atualizadíssimos pra hoje e nas próximas estações. 

Estando você com um visual perfeito, que venha o friozinho e todas as coisas maravilhosas que acompanham o inverno. 
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Oi. passando pra visitar e deixar meu comentário sobre o blog.
Os acessórios sim completam os looks.
Eu particularmente acho que no inverno, a tendencia daqui da europa é sempre preto. Acredito que no Brasil também seja, e os acessórios dáo vida, e as vezes cores.
Arrasou amiga!
Virei fã e já curti a fan page também.
bjuuux
:)

REPLY

Olá, Marcia!

Obrigada pelo apoio! Que bom que gostou, espero que se divirta muito mais com as próximas dicas! Um pretinho básico pode ser transformado em qualquer coisa, além de sempre manter a elegância do traje. Valeu o comentário, foi um prazer! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates