quarta-feira, 25 de julho de 2018


Nenhuma novidade que o Brasil não tá fácil pra ninguém! Definitivamente, não é pra fracos e se piorar mais um pouco, acabará virando os distritos de Jogos Vorazes! Se é que já não tá! Aff!!!

Mas brincadeiras à parte, o que todo mundo deseja é um lugar digno pra viver, onde o respeito e o livre acesso a recursos básicos sejam priorizados, gerando cidadãos de caráter, aptos à conseguirem oportunidades. Sejamos otimistas, principalmente nessa época de pré-eleição, onde nada ainda foi decidido e o futuro pode ser moldado. 

Falando em futuro, aqui no presente há essa pesquisa sobre o Brasil que você quer, revelando locais e personagens até então omitidos. Tem gente levando isso muito a sério com pedidos que contemplam a população geral, porém nem todos tiveram seus desejos exibidos. Pessoas que almejam algo mais peculiar, que aspiram particularidades nem tão bem recebidas pelos demais.

Confira:

Tem gente que precisa ter mais cuidado ao gravar seu vídeo, porque as consequências podem ser irreparáveis! Já outros, querem usar o quadro pra cutucar a família, esquecendo que cada um é como é! 


E os maridos folgados aproveitam pra falar alto uns pensamentos que deviam guardar pra si... Devia ter ficado calado!!!



Até as crianças, mesmo sem entender direito o espírito da coisa, já tem uns pedidos que muitos adultos adorariam que fosse verdade! 



E não importa como, o importante é fazer sua requisição!



Finalmente, surgem aqueles mais exaltados! Revoltados que preferem jogar pro universo e ver no que vai dar... Estará ele certo em fazer isso? 



Bônus:

E se o Brasil fosse um mangá...

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates