terça-feira, 17 de julho de 2018

Resultado de imagem para cabelos coloridos

Ter cabelos coloridos é um desejo pra maioria das mulheres em alguma fase da vida. Mas cabelos tonalizados talvez sejam trabalhosos e acarretem problemas na profissão e no convívio social, dependendo da rotina vivida. 

Entretanto, ninguém deve abrir mão daquilo que pretende pela crítica dos outros. Ter personalidade própria e se descobrir nos erros e acertos é muito importante no aprendizado e formação de caráter. Assim, em casos que podem ser amenizados, como a ostentação de um cabelo fora dos padrões, isso deve ser tentado, sem chocar ninguém e com respeito aos locais frequentados. 


Respeite e seja respeitada usando todo o seu diferencial e poder de persuasão! Experimente lindas cores distintas de cabelo e descubra-se bela e poderosa. Pra você, seguem abaixo 8 sugestões de cores de cabelos modernas, mas nem tão radicais! Quem chiar, com certeza é de inveja! 



Cinza ou Prateado - Com certeza, uma tendência ousada e ao mesmo tempo menos chamativa na cor. Desmistificando que grisalho é a cor dos mais experientes. Muitas famosas estão aderindo ao cinza, obtendo um resultado surpreendente e maravilhoso. Sendo uma cor que veio pra ficar e aparecer vez ou outra nas grandes passarelas e salões de cabeleireiro.



Amora - Super em alta esse ano, trata-se de uma tendência que está arrasando nos salões mundiais. Também conhecida como Blackberry, essa cor tem tonalidades de roxo, da qual é necessária fazer balaiagem e descoloração das mechas que irão recebê-la. Ocorre que o cabelo não perde em todo sua cor natural, apenas ganha terminações de púrpura do meio pro fim. 



Marsala - Um queridinho esse ano, a cor Marsala é a preferida das mulheres que gostam de ruivo, mas preferem ou necessitam de algo mais discreto, ainda no tema do fogo. Trata-se da junção do vermelho e roxo, podendo atingir tons mais claros ou escuros pra isso. Ela é indicada pra quem pretende harmonizar o tom de pele ao cabelo, além de aguçar um visual moderno e sofisticado. 



Magenta - Outra que pode ser usada do meio pro fim das mechas. A magenta é o resultado da mistura entre o azul, o roxo e o vermelho e pode ser usada de maneira sútil, como também vibrante. Basta saber dosar e experimentar nos pigmentos. 



Fúcsia - Definitivamente, trata-se de uma tonalidade de ruivo cuja pessoas mais discretas devem tentar com o cabelo natural, pois ao misturar com outras tintas passadas, poderá resultar em cores mais chamativas que a intencional. Porém, pra aquelas que souberem aplicar, conhecerão o poder de uma ruiva. Também pode ser dosada e atingir diferentes níveis de cor, mas a intenção é um vermelho queimado e brilhante. 



Rubi - Conhecido também como Marrom Acobreado, o rubi é perfeito pra peles morenas onde suas donas queiram dar um plus nos cabelos. Sendo quase um clássico na hora de inovar, pode ser combinado dependendo da textura e estilo dos fios. Ao acertar nessa coloração, será garantido um ar minimalista, misterioso e requintado. 



Imagem relacionada
Ruivo - Um tom bastante comum, apesar de em algumas pessoas que não o possuem, naturalmente trazer à vida. Existem variados estilos de ruivas, então uma dica é pensar sempre no tom de pele. Mulheres que querem se sentir ruivas podem abusar da cor acobreada, harmonizando sempre com a derme pra acertar. Assim, elas apostarão na força, sensualidade e excentricidade sem abusar na radicalidade. 



Azul Marinho - Trata-se de uma cor escura, pode ser experimentada de diversas maneiras sem correr tanto perigo de erro. Os tons podem variar entre o preto azulado, dark, neon ou acinzentado, podendo ser acompanhada de técnicas como mechas californianas, tingimento tradicional ou do meio pras pontas. Cabelos muito escuros talvez precisem de um clareamento pra atingir o efeito desejado.  



Tingindo o Cabelo de Marsala 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates