sábado, 21 de julho de 2018


Mesmo com o fim das comemorações juninas, a vontade de comer doces continua em qualquer época do ano. Sendo assim, é preciso ter a mão receitas rápidas e fáceis, com poucos ingredientes e de preparo instantâneo, antes que o desejo se transforme em fome ou acabe vencido pela preguiça. 

Um ótimo ingrediente é o amendoim, que pode ser guardado em diversos locais por um longo tempo, é delicioso em seus preparos e possui grande utilidade em doces e salgados. Um produto de grande aceitação nacional que se unindo a outros cria tentações de deixar babando. 

Deleites como a Paçoca de Amendoim com Bolacha Maisena

Receita: Ingredientes

- 500 gramas de amendoins
- 3 pacotes de biscoito tipo maisena
- 2 latas de leite condensado

Modo de Preparo:

Coloque os amendoins crus numa panela para torrar em fogo baixo, mexendo sempre até soltar as cascas. Triture o amendoim e o biscoito, separadamente no processador ou liquidificador. Transfira-os para recipientes, misturando em outro, o pó da bolacha e do amendoim triturado. Coloque aos poucos o leite condensado até obter uma massa homogênea. 

Coloque em um refratário untado com margarina. Leve à geladeira por 15 minutos. Corte no formato desejado e experimente essa delícia. 

Receita em Vídeo

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates