sábado, 2 de junho de 2018

Imagem relacionada

Para tudo! Quem nunca se sentiu entediada, inerte na frente do espelho, achando oficialmente que assassinou a moda? Vamos combinar que todas nós temos um dia na vida, pra literalmente, odiar tudo aquilo que possuímos no armário. 

Color Block Leopard Vestido Mini Bodycon
Quando isso acontece, uma atitude radical precisa ser tomada. É aí que entram as opções de novos estilos e cores pra dar um visual completamente diferente do habitual e impactar na vida e personalidade. Pra esses casos, você já pensou em usar estampa de leopardo?

Pois saiba que peças com essa impressão são fáceis de combinar e tiram qualquer aspeto da mesmice. Sem falar que sempre estão com tudo em qualquer estação da moda, além de serem ecléticas pra variar em looks completos, mais despojados ou ainda em acessórios. Estampa de leopardo, onça, cobra, oncinha... Não importa como seja chamada, essa padronagem de animais ferozes veio mesmo pra ficar e empoderar qualquer mulher que queira um plus a mais na rotina. 

Não sabe onde encontrar ótimas roupas com estampa de bicho? Desencane e clique aqui pra conferir os modelos arrasadores de diversos estilos! Comece com o melhor e seja uma musa top model, a garota discreta, uma deusa sexy e atrevida... Afinal, não há limites pra sonhar quando se trata de moda, ocasião e temperamento. 


Zoom Histórico 

Elegante Scoop Pescoço Manga Longa Chiffon Splicing Leopard Imprimir Vestido Para Mulheres- Peles de animais selvagens eram usadas pra proteger do frio e vistas nas antigas civilizações como representação de status e poder. Há quem diga que tamanha atração por essas estampas esteja no DNA humano. 

- Já no século 18, passavam a imagem fashion da exótica África envolta em mistérios, coragem e requinte. 

- A estampa de leopardo foi introduzida na moda do século 20 através do filme Tarzan, na década de 30 e à partir daí não parou de ser inspiração pra coleção de diversos estilistas de marcas famosas em anos seguintes. 

Vestido de manga curta Leopard Print T Shirt- Nos anos 60, musas famosas como Jackie Kennedy, Marilyn Monroe e Catherine Deneuve usaram peças que ostentaram o leopardo e se sobressaíram entre as demais. Este status de elegância permaneceu até os anos 90, quando roupas com essa impressão começaram a ser consideradas vulgares. 

Atualmente, a padronagem de leopardo segue forte no mundo da moda, apontada clássica e empoderante, pra ser usada como e por quem quiser. Disponível em lojas de bom gosto e qualidade como a Rosegal, que estão sempre à frente, possibilitando que mulheres do mundo todo tenham seus desejos de vestimenta realizados.  
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

They look beautiful!!

https://julesonthemoon.blogspot.com

REPLY

Thank you, Giulia! Kisses!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates