quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Resultado de imagem para tá em promoção blog

Quem não precisa, às vezes, de uma dica, opinião ou sugestão sobre os produtos, cosméticos e receitas que estão bombando por aí, mas você não sabe se são bons de verdade ou só modinha inútil. Pra esses momentos, uma consulta na internet é mais que válida, porém é preciso ter a assessoria de alguém que se dedique e realmente entenda sobre o que está falando. 

Nessas horas, surgem pessoas lindas como a Pricila e blogs como o Tá em Promoção, trazendo e experimentando de tudo um pouco, com dicas pra todo mundo sair ganhando sem correr os riscos e perrengues dos efeitos que produtos nem tão legais costumam causar. 

O blog surgiu em 2016, criado pela Pricila, uma designer por formação, louca em maquiagem e moda, onde seu maior prazer está em compartilhar promoções de cosméticos e produtos de beleza. No site há também resenhas dos produtos utilizados, experiências como consumidora na cidade de Florianópolis, sul do Brasil, além de diversos outros assuntos e receitas. 

Falar mais pra quê? Agora é só conferindo o blog e as redes sociais com fotos e dicas incríveis de um maravilhoso mundo prático, acessível e style. 


Tá em Promoção:

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates