segunda-feira, 8 de abril de 2019


Não importa como, para a maioria, morango é a fruta preferida desde sempre! Com um vermelho tentador que beira o desafio por deixá-lo, o morango já foi do nordeste, tornou-se um irresistível companheiro do chocolate... Essa perdição doce e ao mesmo tempo azedinha, surgiu nos jardins da Bretanha, no noroeste da França, na década de 1750. 

Para nossa alegria, essa fruta fake se tornou famosa mundialmente e hoje faz parte de diversas receitas que enchem nossos olhos e estômago de prazer. Trazendo ao mundo receitas como essa do suculento Mousse de Morango que transformam nossa existência numa maior e melhor dolce vita. 


Mousse de Morango

Ingredientes: Mousse

1 envelopes de gelatina sabor morango
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) de leite
1 xícara de (chá) de morangos lavados
1 lata de creme de leite
2 claras
Morangos cortadas ao meio p/ decorar


Ingredientes: Gelatina

1 xícara de (chá) de morangos lavados
1/2 xícara (chá) de água fervente
1/2 xícara (chá) de água fria
1 caixa de gelatina de morango


Modo de Preparo


Gelatina: dissolva a gelatina de morango na água fervente e adicione a água fria. Distribua os morangos entre as taças e complete com a gelatina. Leve à geladeira por 2 horas.

Mousse: hidrate a gelatina sem sabor em água fria, e dissolva em banho-maria, conforme as instruções da embalagem. Bata os ingredientes da mousse no liquidificador (menos as claras). Bata as claras em neve com um batedor manual e misture delicadamente aos ingredientes do liquidificador. Despeje nas taças sobre a gelatina e leve à geladeira por mais 2 horas. Decore com morangos e sirva.

Vídeo

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates