quinta-feira, 24 de outubro de 2019

É Possível Ainda Hoje Achar Casamento na Balada?


Desde o início dos tempos, pessoas sonham com uma alma gêmea. Começando nos primórdios, quando se juntavam como forma de sobrevivência e perpetuação da espécie. Seguindo para os casamentos arranjados, sem conhecimento prévio do parceiro e finalmente evoluindo para o contato através de eventos sociais

Dessa maneira, por meio de chás, encontros e jantares, pais e mães uniam seus herdeiros, buscando uma futuro em comum. Anos mais tarde, os próprios interessados iam atrás de parceiros que sentiam ser mais indicados para viverem uma vida juntos. Contudo, sempre houve quem encontrasse sua alma gêmea num simples acidente, entregando ao acaso o destino de forma natural. 


Outros, se casaram com amigos de infância, pessoas com quem tiveram reencontros, parentes de indivíduos que detestavam e por aí vai, traçando histórias que poderiam ser roteiros de filme. Mas conseguir um matrimônio não é algo tão simples, visto que deveria ser uma escolha na vida para ser feliz. E cada um sabe ou não o que é melhor e mais relevante para si quando tomam uma decisão dessas. 

Já houve um tempo em que as pessoas se sentiam pressionadas em conseguir um relacionamento sólido pelo medo de serem julgadas pela sociedade. Logo, as mulheres ficariam encalhaspra titia e os homens teriam sua masculinidade questionada se não conseguissem um namoro sério, seguido de noivado e casamento. Esse comportamento gerou muitos relacionamentos e atitudes errôneas dentro de uma família, pois também tinham o hábito de falar que em briga de marido e mulher não se mete a colher e que ninguém deveria saber o que acontece entre quatro paredes na vida de um casal. Claro, um relacionamento não pode ser visto como festa da firma, porém deve ter ajuda quando uma das partes achar que precisa. 


Enfim, deixando o decorrer de um casamento para os que o vivem, nessa época de contemporaneidade, sair com os amigos ou sozinho, geralmente à noite, se tornou a forma mais comum de vislumbrar um relacionamento. Até os anos noventa funcionava, no entanto, com o passar dos tempo e o avanço tecnológico, aplicativos de relacionamento e encontros às escuras marcados pela internet são a nova febre mundial. 

Assim, protagonizando todo tipo de histórias, dos mais tímidos aos mais saidinhos têm sua chance de serem o que quiserem na rede, até eles mesmo. Olha, que bizarro! Portanto, sair se tornou um ato secundário de diversão ou para os que já estão com o relacionamento engatilhado. Porque quando conhecem alguém num evento noturno, dificilmente hoje em dia será algo que rompa o amanhecer. 

Quem sabe, em cidades menores, ainda haja alguma esperança de amor em pleno rolê, porque nas grandes metrópoles as baladas estão cada vez mais na zoeira. Outro problema das baladas da atualidade fica por conta da idade da galerinha cada vez mais jovem que frequenta, farreando tanto que deixam muito adulto de queixo caído. Talvez esse seja o problema, crianças tomando atitudes grandes demais para elas mesmas.

 

Então, por todos esses fatores e muitos outros fica claro que a balada está cada dia mais distante do objetivo de alcançar um relacionamento maduro. Para experiências, diversão e conhecer pessoas pode ser um ótimo ambiente, mas para encontrar um parceiro atualmente, os espaços mais neutros e de relações menos agressivas serve muito mais para ver o outro como ser humano em suas escolhas e convivência. 

E se nada disso for conveniente, ser solteiro também é uma opção que pode render experiências e uma vida tão saudável e interessante quanto um casado. O que não pode é ouvir pitaco e achar que está todo errado por conta disso! 

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O Que Tem Pra Comprar Numa Sex Shop?


Ir a uma sex shop pela primeira vez pode parecer estranho, como se estivesse num sonho. Entrando em um mundo totalmente novo. Onde no começo, a vergonha do desconhecido talvez seja inevitável, porque, por algum motivo, é como se estivesse violando algum código de conduta humana e rompendo em uma nova fase rebelde da vida. Mas uma vez que essa sensação de leve embaraço e choque esteja superada, será bem legal e surpreendente. Pois todos nós adoramos nos relacionar, seja com um parceiro ou sozinha. 
E todo mundo sabe que alguns itens impertinentes de uma sex shop podem torná-lo bem melhor. Mas muitas pessoas ainda ficam um pouco coradas ​​quando pensam em comprar algo sexy.

Alternativas para visitar uma sex shop
Fazer compras com suas amigas pode deixar a experiência muito menos embaraçosa ou intimidadora, pois elas podem te ajudar a escolher os produtos certos e, o mais importante, comparar as compras.
Visitar a sex shop com uma amiga provavelmente é muito mais divertido. Porque você tem alguém pra fazer comentários, podendo rir junto. E não terá que sentir que está sozinha nesse novo mundo que antes estava só no imaginário. Fazer sua pesquisa antecipadamente é outra boa técnica, pra que possa conhecer alguns dos principais termos e o que eles significam. Depois, ainda pode se sentir muito mais confiante e menos nervosa, sabendo que uma sex shop possui também outros tipos de produtos que não necessariamente de teor direto sexual. 

Que tipo de produtos irá encontrar?
De início, saiba que os vendedores provavelmente nunca farão perguntas diretas a uma visitante. Em vez disso, levarão a cliente a andar pela loja e poderão dizer pela linguagem corporal, em que área estará mais interessada, então irão até ela pra efetivar a venda. Quanto aos produtos, entre os mais vendidos, desde que as sex shops chegaram ao Brasil, há 40 anos, costumam ser populares fantasias, filmes soft porn, lingeries, jogos eróticos e mimos que pro espanto e admiração da maioria, também são vendidos em outros tipos de mercado. 
As lojas de sex shop têm uma variedade cada vez maior de produtos pra a sua escolha. São vários tipos de plugs anais, vibradores, cosméticos, fantasias e tudo o mais que você puder imaginar. Dentre os produtos mais vendidos, o plug anal, que pode ser encontrado em diferentes modelos, vem ganhando maior atenção. O plug anal é um acessório que pode ser usado em companhia do parceiro ou sozinha, e serve como primeiro passo pra quem quer experimentar a experiência do sexo anal e pra apimentar a relação. E ao visitar uma sex shop física, você tem acesso a uma riqueza de informações de um ser humano que pode permitir sua aproximação dos produtos antes de comprar. É evidente que eles têm um nível de conhecimento que você simplesmente não pode acessar on-line. Também pode ver a escala do produto, se interessa como algo útil ou não passa mesmo de algo pueril da mente.   


Então, se você já frequentou sex shops apenas pra escolher presentes ou roupas pra festas de despedida de solteiro, o pensamento de pegar algumas coisas pro seu próprio prazer (e admitir em voz alta) pode ser uma experiência bastante estressante. Mas uma vez que você supere o estigma inicial de se abrir pra suas vontades, ao contrário de alguns pontos de venda que tendem a exalar uma vibração única, as sex shops são uma zona individualizada e livre de julgamento. Desse modo, não julgue o livro pela capa, conheça, pense sobre e seja feliz. 

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Programas do SBT Que Você Pode Jogar Online


Jogos online são uma mania que quase todo mundo gosta e utiliza em seus dispositivos móveis e estáticos pra matar o tempo ou se divertir. Segundo estatísticas do ano de 2019, o Brasil já é o 13º maior mercado de games do mundo e o maior da América Latina com 60 milhões de gamers, onde campeonatos são disputados a risca e movimentam cerca de R$ 5,6 bilhões por ano. 

Também é sabido que 82% dos jovens e adultos jogam todo tipo de videogames e jogos online. Já no ano de 2013, o número mundial de jogadores somava 1,2 bilhões em todo o planeta. Agora com a crescente capacidade e alcance da tecnologia, jogadores se tornam profissionais e movimentam um mercado em ascensão que tende a se solidificar nos próximos anos. 

Desse modo, ao falar dos temas, existem jogos que são totalmente inocentes e didáticos pra crianças e pessoas que desejam apenas relaxar e se entreter como também há títulos que põe em dúvida se os games valem a pena ou não. Estando entre eles jogos que falam de partes do corpo, banheiro e por aí vai. 

Há também os games sobre programas de televisão, por que não? Principalmente aqui no Brasil, em que tudo é comercializado e vira alguma coisa que às vezes nem precisava ser. Então, pra você que gosta de jogar, tem curiosidade ou curte programas da TV e quer se distrair, confira abaixo alguns jogos que se transformaram em games e recapitulam seus formatos.

Topa ou Não TopaJogadores tentam a sorte de escolher uma maleta premiada com um milhão de reais. 

SoletrandoSoletrando é um concurso brasileiro de soletração que era realizado anualmente pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, com alunos da Rede Pública de Ensino de, segundo se afirma, todo o país. Inimigo no ninho!!! 

Roda a RodaO programa Roda a Roda Jequiti possibilita aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro. Até hoje, já foram pagos muitos milhões em prêmios aos consultores e clientes que foram sorteados para a atração.

Não Erre a Letra - Programa cujo objetivo é cantar sem errar a letra e quem mais acerta ganha o prêmio disputado. 

RoletrandoPara os mais jovens, que não assistiram ao “Roletrando”, este programa inspirou o atual “Roda a Roda”. “Roletrando” é um “Roda a Roda” sem a Jequiti.

Compilados SBT - Compilado de jogos que entre eles temos Forca, Ídolos e Jogo da Memória e mais. 

Show do MilhãoShow do Milhão foi um programa de televisão brasileiro de perguntas e respostas, que concedia um prêmio máximo de um milhão de reais. A atração era exibida pelo SBT e apresentada por Silvio Santos.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Saiba 10 Informações Curiosas Sobre o Escape Room


O Escape Room é uma modalidade de jogo que está em evidência já há algum tempo e tem sido utilizado não só como brincadeira, mas também como ação de treinamento em empresas e grupos, além da produção de filmes. Quem diria, que uma mania talvez passageira pudesse ser vista como possibilidade de união, aprendizado e entretenimento, aglomerando tudo num formato de diversão.

O jogo se passa em salas de fuga diferentes e consiste em descobrir as pistas escondidas de maneira cooperativa com um grupo de pessoas, durante o tempo estipulado. Assim, esse grupo resolve quebra-cabeças e realiza tarefas em diversas salas até encontrar a saída definitiva

Então, pra você que tem curiosidade e ainda não viveu essa experiência, conheça um pouco das informações e dicas à respeito do game

1 - Nessa aventura lúdica, processos psicológicos são combinados com atividade física e coesão social. Portanto, ao realizar essas tarefas, pensamos e chegamos a conclusão que, para seguir em sociedade, precisamos do apoio e compreensão de outras pessoas. 

2 - Embora tenham sido projetadas pra adultos, essas salas permitem menores de até 14 anos acompanhados de responsáveis. Mas já existem salas exclusivamente dedicadas as crianças com temas diversos. 

3 - Escape room teve origem baseado nos primeiros jogos de computador. Sendo uma alternativa a limitada capacidade de espaço gráfico nos sistemas e equipamentos físicos de computação. 

4 - O primeiro jogo de escape room abriu suas salas em 2011 na cidade de Budapeste, Hungria. Attila Gyurkovics criou o Parapark baseado na Teoria do Flow, onde os participantes do jogo tinham a missão de sair de uma sala de pistas dentro de um tempo determinado. Mas os asiáticos já faziam testes anteriores sobre essa teoria. 

5 - A Teoria do Flow, criada por Mihály Csíkszentmihályi, representa a ação de se divertir em uma atividade enquanto o tempo passa e o prazer leva a pensamentos e movimentos que sucedem uns aos outros. 

6 - Em 30 de Janeiro de 2019, o Brasil ganhou o primeiro escape room com realidade virtual baseado no épico Assassin's Creed. A atração foi instalada num Shopping de São Paulo. Já o mais famoso ponto é o Escape 60, também em Sampa desde 2015. 

7 - Entre diversas tentativas de filme com o tema, o melhor é Escape Room, película desse ano com qualidade, ação e mistério que dão real intensidade e perigo ao jogo. A história é modesta pros números atuais do cinema, mas fez bom retorno e está com sua sequência em produção, como indicava o final do primeiro filme. 



8 - Aconteceu no Brasil o Escape Week, a semana anual em que diversas salas do jogo no país entraram em promoção e ficaram a disposição em variadas capitais brasileiras. Em 2018 foram ao todo 70 salas, mobilizado cerca de 12 mil jogadores. 

9 - Mas nem só a diversão atinge o escape room, pois na Polônia, um país que no início de 2019 tinha mais de 1100 salas, ocorreu a morte de 5 jovens num incêndio. Fato que abriu discussão sobre as condições de segurança dos ambientes jogados. E numa revisão prévia, vários estabelecimentos foram fechados. 

10 - Entre os temas mais bizarros encontrados podem ser citados, Legend of Zelda, um escape room na Geórgia, EUA em que as pessoas interessadas são sequestradas e deixadas no jogo, um Reino de Gatos na Califórnia, além de um outro que visa sensações reais de sair o coração pela boca, envolvendo reais roubos de carro. Lembrando que o Escape Room Directory é o site que informa sobre a localidade dos melhores jogos espalhados pelo mundo, onde Pequim, Budapeste, Los Angeles, Toronto, Tókio e Praga são considerados experts, com maior concentração e variedade de salas. 

sábado, 5 de outubro de 2019

3 Testes Astrológicos Pra Você se Conhecer Melhor


Existem no mundo infinitos mistérios que envolvem a vida e as pessoas da maneira como as conhecemos. Claro, ninguém é obrigado a acreditar em nada, mas há na humanidade diversas explicações para o que somos e como agimos.

Entre essas filosofias está a astrologia, estudo, arte ou prática que fornece informações de acordo com a posição dos corpos celestes relativas a personalidade, relações humanas, destino e outros elementos de um único indivíduo. Assim, cada pessoa é excepcional, cabendo a ela determinados atributos que serão somente seus e de mais ninguém em suas combinações

Mas como foi citado anteriormente, é apenas uma das incessantes maneiras de explicar a vida e seus acontecimentos, porém vale a pena dar uma conferida para se questionar e conhecer melhor as características agrupadas na sua personalidade. Começando, desse modo, a se aprofundar no seu entendimento próprio como humano e indivíduo. E se discordar, valeu a experiência, que foi no mínimo interessante, fascinante e divertida.  


1 - Descubra Qual Seu Chakra




2 - Saiba Qual é o Seu Talento Pela Data de Nascimento




3 - Descubra o Nome de Sua Alma Gêmea



Existem muitos outros testes e maneiras de se conhecer em assuntos da alma e da personalidade. Basta apenas dar uma procurada no YouTube ou em artigos da internet que será possível identificar mais. 

Bônus