segunda-feira, 6 de janeiro de 2020



Dumpster além de representar os termos acima, agora também é uma modalidade praticada por alguns youtubers que estão mundo afora mostrando e até reaproveitando muitos dos utensílios achados nas caçambas (dumpster) de seus bairros e regiões próximas, indo a lojas de departamento, shoppings, magazines e outros tipos de comércios e condomínios nos quais haja grande quantidade com descarte de coisas que podem ser surpreendentemente reaproveitadas.

O impressionante é que o que parece ser uma tarefa ingrata para alguns, acaba sendo para outros algo curioso que atrai a atenção de milhares de inscritos, interessados em saber o que é jogado fora nos países de primeiro mundo. E obviamente, pelo estímulo ao consumo, tratam-se em sua maioria, de objetos em bom estado, que podem ser usados sem problemas por quem os encontra. 



Desse modo, são achados nas caçambas muitos móveis, maquiagens, utensílios e todo tipo de curiosidade que deixam quem acompanha os vídeos empolgado e ao mesmo tempo confuso pela prática aplicada. Afinal, se aproveitar da dumpster do comércio e outras vias está certo ou é apenas uma forma divertida de se depreciar no exterior? Quem sabe uma crítica subliminar a este país... Talvez só mais uma maneira curiosa e desencanada de ganhar a vida e ao mesmo tempo ser sustentável? Vá saber...

No entanto, é fato que esse ato gera acaloradas discussões que podem trazer vários argumentos e informações sobre a modalidade de vem agitando diversos canais do youtube com algo inusitado. E você, o que acha disso? Quer conferir, veja 3 exemplos abaixo! 



O canal de Isabela Borges não traz apenas suas aventuras pelos dumpsters de Orlando, mas em grande parte seus vídeos sobre o assunto são bastante divertidos e emocionantes. Na companhia do marido, os dois surpreendem e entretêm ao diversificar a natureza das caçambas. Vale a pena conferir! 





Já Fabiana é uma desbravadora da Suíça, mostrando tudo o que essa terra tão diferente tem em vantagens e curiosidades. Claro, não poderiam ficar de fora os dumpster e doações de rua em ótimo estado disponibilizados neste país. Com certeza ver esses vídeos fará você se surpreender! 





Mas como podemos observar, não são apenas brasileiros que mostram ou sentem curiosidade pelos dispensados do país alheio. Nativos da América do Norte e de outros países, cujo valem a pena, saem para procurar e mostrar seus achados, que não são poucos e nem entediantes. Esse é o exemplo do casal Steven e Steph. 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates