domingo, 29 de novembro de 2020

 
Não é segredo pra ninguém que os streamings entraram em guerra e desejam fazer de tudo pra destronar a rainha suprema da categoria, Netflix. Mas desde o lançamento da Disney Plus, essa guerra dos tronos... digo, da audiência tem tomado proporções gigantescas e gerado uma batalha de conglomerados e empresas de comunicação e tecnologia.

Assim, em poucas semanas, muitas opções entre grandes e modestos palpites têm jogado no mercado suas apostas com conteúdos pra todo tipo de assinante e espectador. No entanto, se você acha tudo isso ofensivo e absurdo por ter que pagar pra conferir as atrações, saiba que já há opções pra quem ama tecnologia e inovações do entretenimento, porém defende a tese de que diversão não se paga. 


Portanto, se houve identificação com o assunto, você venera streamings e quer participar dessa revolução cultural doméstica, confira abaixo algumas opções de plataformas gratuitas que podem ser vistas nos aparelhos sem problema de adaptação, culpa nem preocupação com as faturas no final do mês. 




Plex TV

A Plex funciona como um dispositivo que reúne arquivos de áudio e vídeo conectados a uma mesma rede wireless. Desse modo, ele transforma seu dispositivo num servidor multimídia, em que o aplicativo oferece gratuitamente mais de 80 canais ao vivo, além de milhares de títulos on demand sem assinar nada. Contudo, quem costuma usar a plataforma relata alguns problemas de execução e legenda, porque se trata de conteúdo na maioria em inglês. Mas entre prós e contras vale a pena dar uma conferida, pois pra isso você precisa apenas baixar o aplicativo ou achá-lo na sua TV. 

Pluto TV

Disponível pra quase todos os formatos com exceção de algumas TVs, esse streaming que é líder mundial no segmento gratuito, chegou ao país um mês mais cedo que o prometido, um dia após a Disney com 24 canais estando entre eles, filmes, realities, animes, competições, moda, documentários e conteúdo infantil. Onde a maioria do portfólio pertence a ViacomCBS, encabeçado por canais como MTV, Nickelodeon e Paramount Pictures. 

Vix Cine e TV

Também uma plataforma gratuita, lançada em agosto de 2020 pela empresa americana Vix. Dessa forma, o catálogo conta com mais de 1000 horas de conteúdo em português num site onde não há a necessidade de fazer login. Além disso, o streaming pode ser acessado por qualquer dispositivo, tendo como única ressalva ou ainda vantagem seu portfólio mais velho. Porém, como estão no começo, todas essas plataformas têm muito à oferecer, basta aguardar. 

NetMovies 

A empresa começou como uma locadora de DVDs em 2006 e veio a culminar num serviço de streaming gratuito pra filmes e séries. Prometendo disponibilizar 2.500 títulos de todos os gêneros à custo zero, devido publicidade. Lançada em 30 de outubro de 2020, também pode ser acessada de praticamente todos os dispositivos. Ademais, trata-se da execução de um plano de 2 anos que possui um canal no YouTube. Então, o que antes era cobrado, agora passa a ser de graça, obviamente sem grandes produções, mas digna de um filminho do fim de noite. 


Outras Opções

Se você quer mais que as opções acima, fique de olho nos novos streamings que estão pra chegar, pois esse é só o começo do que promete ser uma infinidade de alternativas. Sendo assim, existem ainda os recentes: 

  • Believe - com conteúdo pra família e temática cristã;
  • Filme Filme - pros cinéfilos e amantes do cinema cult na sétima arte;
  • Meegu - plataforma com voucher de streamings pra compartilhar uma conta;
  • Guigo - site com conteúdo ao vivo à preços bem convidativos;
  • Nxplay - também disponibiliza conteúdo ao vivo através de canais específicos;
  • Uol Play - mistura de on demand e ao vivo, formando uma interessante opção. 
Por isso, com tantas alternativas é preciso analisar os preços e fazer a melhor escolha, baseada no que mais tem a ver com você. Visto isso, verifique o conteúdo antes de assinar um canal de streaming, decidindo se é realmente o que quer ver sozinho, com amigos ou a família. Faça isso por meio do JustWatch

Dica Final -
Mas se é Disney mesmo o que você quer ou qualquer outro streaming incompatível com sua TV ou outro dispositivo, procure opções como o Chromecast, TV Box ou Mi TV (Preços variados). Porque também são aparelhos criados pra ajudar a suprir toda essa nova onda de conteúdo e entretenimento do futuro. E depois disso, só resta desejar uma ótima diversão!

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Olá!! Que post sensacional. Eu não sabia mesmo que era possível encontrar streamings totalmente gratuitos. Obrigada por compartilhar essas dicas e já vou compartilhar com os amigos também. Sou viciada em ver filmes e esse post caiu de paraquedas haha
Você tem um blog lindo! Meus parabéns.
Te convido a conhecer o meu blog. Vou falar sobre entretenimento e curiosidades.
Beijoss

REPLY

Oi, Renata! Que bom que gostou e mais do que isso, lhe foi útil de alguma maneira. Realmente, estes streamings foram lançados recentemente e pouco divulgados. Então, vamos reforçar suas estreias! Quanto ao blog, estou esperando o nome e o link! Parabéns, abraços.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates