sábado, 20 de fevereiro de 2021

 
Os óculos de sol não são apenas úteis para proteger os olhos dos raios solares, eles também aumentam a aparência. Dessa forma, muitas pessoas se inspiram nos principais personagens do cinema para escolher seus modelos de óculos de sol. Por isso, revelamos aqui cinco estilos icônicos de óculos solares, que foram apresentados em alguns dos filmes mais famosos de Hollywood


1. Top Gun (1986): Ray-Ban Aviator

Os óculos de sol Ray-Ban Aviator têm uma rica história que remonta a 1936, quando foram desenvolvidos pela Bausch & Lomb. Eles foram usados ​​pela primeira vez por pilotos para proteger seus olhos do sol durante o vôo, de modo que foram chamados de óculos de aviador ou “piloto”.

Os óculos de sol Ray-Ban Aviator se tornaram um dos primeiros estilos de óculos de sol popularizados a serem desenvolvidos. Devido ao seu design leve, mais fino e mais elegante, eles também substituíram os óculos de vôo no uso militar.

O público sempre foi atraído por um protagonista de óculos escuros e as vendas de Ray-Ban Aviators aumentaram 40% depois que Tom Cruise usou um par no filme de sucesso Top Gun. 



2. Negócio Arriscado (1983): Ray-Ban Wayfarer 

Junto com o Ray-Ban Aviator, o Ray-Ban Wayfarer é outro ícone atemporal no mundo da moda. Em 1956, Ray-Ban desenvolveu e fabricou os primeiros óculos de sol Ray-Ban Wayfarer, que foram projetados em 1952 por Raymond Stegeman, que trabalhava para Bausch & Lomb.

E desde que o estilo foi lançado em 1952, eles resistiram à tempestade do mod dos anos 60, da coloração dos anos 70, dos aviadores dos anos 80, dos Oakleys dos anos 90, etc. O modelo foi usado por James Dean como Jim Stark em Juventude Transviada, Tom Cruise como Joel em Negócio Arriscado, Leonardo Di Caprio como Jordan Belfort em O Lobo de Wall Street, John Belushi e Dan Aykroyd como Jake e Elwood em Os Irmãos Cara-de-Pau. Em outras palavras, quase todos. 



3. Curtindo a Vida Adoidado (1986): Ray-Ban Clubmaster

O Ray-Ban Clubmaster no quesito filmes só perde para o Wayfarer, mas mesmo assim, provavelmente algum filme antológico foi esquecido da lista. Portanto, se você deseja replicar esse estilo, opte por armações pretas clássicas com as lentes verdes G-15 (usadas inicialmente para fins militares). Porém, se quiser algo um pouco diferente, experimente o modelo com alumínio prateado, que é uma lembrança do estilo do personagem Michael em Os Garotos Perdidos. 

O estilo clássico foi usado por Tim Roth como Mr. Orange em Cães de Aluguel e Matthew Broderick como Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado (nada menos que na Ferrari 250 GT Califórnia 1961). 



4. Drive (2011): Selima Optique Money 2

Como o Vuarnet, estes são feitos à mão na França (e embora você possa não ter ouvido falar da boutique, eles criaram molduras personalizadas para todos, de Bono a Madonna). Ele foi usado por Ryan Gosling como motorista em Drive, e não se deixe enganar, este é o estilo exato que Gosling usa enquanto dirige, faz acrobacias e anda casualmente em elevadores no filme de Nicolas Winding Refn. 



5. Um Tira da Pesada I e II (1984 / 1987): Porsche Design Carrera

Estamos quebrando um pouco nossas próprias regras com este, porque tecnicamente, a Porsche Design não faz mais os óculos de sol Carrera. Mas você encontrará muitos achados vintage semelhantes para se inspirar se estiver procurando por autenticidade 100% dos anos 80 (e esquema de nomenclatura de carros esportivos). Também, se experimentar algo moderno e fora da caixa está no topo da sua lista de prioridades, o P'8478 está disponível em 10 cores e apresenta o metal com moldura de glabela e lentes intercambiáveis. Assim, este óculos foi usado por Eddie Murphy como Axel Foley em Um Tira da Pesada I e II. 



Aposto que você se lembrou e adorou as sugestões apresentadas acima. Mas se recordou de algum outro óculos de sol bafo no mundo dos filmes, principalmente de personagens mulheres, porque pesquisando deu para ver que está em falta, deixe nos comentários. 

Saiba ainda que se gostou dos modelos e quer levar para vida ou se inspirar num estilo, você pode encontrar os mesmos óculos de sol e outros produtos no site TPM de Ofertas. Uma plataforma maravilhosa, cheia de surpresas agradáveis para você que quer fazer tendência através de ótimos e duráveis acessórios que estão nas principais passarelas mundiais. 

Entre em contato através do e-mail atendimento@gmail.com e o whats (11-910223031). E não espere para brilhar tanto quanto o sol nesses dias de calor extremo, aproveitando também para cuidar da saúde dos olhos, protegendo-os.

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates