terça-feira, 21 de junho de 2022


Esteja você andando pela cidade ou indo para o escritório num dia agitado de trabalho, os tênis são o sapato ideal para ter estilo e conforto. Desse modo, graças aos fanáticos por pisantes do mundo, os tênis estão se tornando um sapato da moda muito requisitado. E à medida que surgem inúmeros novos estilos, formas e tênis de colecionador, o limite está sendo empurrado ao infinito, considerando que antes esses calçados eram estritamente esportivos. Mas embora eles não sejam a primeira escolha em sofisticação, aqui estão algumas maneiras de estilizar seus tênis para torná-los elegantes com qualquer roupa.

Experimente calças sob medida

Calças de alfaiataria são o epítome da sofisticação e estilo. Então, seja na combinação com o seu tênis favorito para ir ao trabalho, ou para curtir um dia divertido, essa fusão é inegavelmente glamorosa. Por isso, experimente estilizar calças folgadas com um elegante tênis de cano baixo para um visual estiloso e moderno. 


Tenha um grande mini momento

Leve o calçado esportivo a um nível sensual com um mini momento. Pois os tênis adicionam um elemento casual e esportivo a qualquer look de mini vestido, saia ou short. Assim, para um visual que fará você parecer sexy enquanto mantém seus pés confortáveis, tente misturar seus tênis com uma mini peça de roupa favorita que pode ser encontrada em lojas online como a TPM de Ofertas que combina acessórios com peças da moda, não importando o estilo ou a estação. 



Adicione um pouco de sofisticação com um sobretudo

Como ainda nos encontramos em clima frio, os sobretudos podem ser um item básico do look. Contudo, embora esses casacos nos mantenham aquecidos, às vezes eles podem parecer muito profissionais. Dessa forma, para dar um toque de streetwear a um estilo sofisticado, combine seus tênis favoritos com a roupa. Porque a mistura de profissional de negócios com roupas esportivas cria um visual elegante, mas sério, que certamente será elogiado. 


Mantenha o estilo esportivo chique com shorts cotton 

Os shorts cotton são o único par de peças esportivas que continuam a conquistar os nossos corações. Porque eles são elásticos, confortáveis e versáteis: o que mais você poderia pedir? Portanto, shorts cotton e tênis ficam ótimos juntos dentro e fora da academia. Desse modo, combine shorts de cotton com um blazer, um sutiã esportivo e seus tênis mais modernos para o visual perfeito de streetwear elegante.


Dê um up com jeans

Onde estaria o mundo sem jeans? Pois eles são a base perfeita para qualquer roupa. E podem ser vestidos para cima ou para baixo, dependendo do visual que você está tentando alcançar. Onde o look simples permite que outros acessórios e roupas brilhem, tornando-os o recipiente perfeito para destacar seus dotes e invencionices. Então, combine seu jeans favorito com qualquer tênis para um visual elegante sem esforço que nunca sai de moda. 


Experimente um visual monocromático meticuloso

Os tênis ficam melhores quando adicionam à estética da roupa com a qual estão combinados. Sendo assim, um visual monocromático com um par de tênis combinando faz com que você pareça arrumado, mas não puro e simples. Por isso, experimente combinar uma roupa preta com tênis branco e preto para um visual moderno e elegante que certamente você encontrará na TPM de Ofertas.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates