sábado, 16 de janeiro de 2016




Ainda não vi essa série, que estreou em 25/01/2016 e o episódio piloto circulando por aí, porém só o trailer já me conquistou. Uma espécie de Harry Potter para jovens adultos, "The Magicians" aborda justamente o mundo da magia na vida de Quentin Coldwater, um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. 

Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

A primeira impressão é que magia é algo encantador, mas muito perigoso como no universo de Potter. A diferença aqui é que vemos os aprendizes vivendo experiências de festas e faculdade. Podendo se dizer por brincadeira o que vem depois de Hogwarts e o ensino médio. 

Confesso que essa é a primeira série da Syfy que me anima, pois o gênero ficção científica sempre me pareceu muito artificial, porém acho que apostando em novos nichos tendem a captar maior público, que como eu, tinham essa mesma impressão. São previstos 13 episódios na 1° temporada de 50 minutos cada.

Enfim, se é boa aventura ou não veremos... Só sei que como pontos fortes o programa tem a história, Sera Gamble (Supernatural) como criadora, além de ser uma adaptação da trilogia dos livros de Lev Grossmann conhecida no Brasil como "Os Magos". Dê uma conferida no fatídico trailer e então tire suas próprias conclusões! 


Always!

__________________ // ____________________


Outras duas dicas bem proveitosas, já que estamos falando de audiovisual, são os filmes "Eu, Você e a Garota que Vai Morrer", adaptação para o cinema do livro de mesmo nome do escritor Jesse Andrews. Com filme vencedor do Festival Sundance 2015 na categoria de público e crítica, que lembra um"A Culpa é das Estrelas" e quem já viu pela net afora diz que não fica devendo em nada. 



Trata-se de Greg (Thomas Mann) que está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.





Outro bem diferente das dicas é "Chocolate City - Clube das Mulheres", que copia desavergonhadamente "Magic Mike". Com a diferença que este clube tem a maioria de dançarinos negros e com muita dança e animação, os caras prometem tanto sexy appel quanto Channing Tatum. Se é verdade ou não, só conferindo! 



Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates