terça-feira, 4 de outubro de 2016


A carreira no cinema é estranha! Enquanto existem atores de um personagem só, há também as figurinhas carimbadas que entre os anos atuaram em diversos filmes mostrando diferentes personalidades, e mesmo assim, empregaram algo único a elas. Sentimos até falta quando não estão lá! Que digam Morgan Freeman, Samuel L. Jackson e caras que nem sabemos o nome e só são valorizados quando surpreendentemente ganham um Oscar, como o professor obsessivo de Whiplash, J.K. Simmons. 

Curiosamente, cada ator tem sua história de ascensão, queda, superação ou permanência nos holofotes. E pra conferir isso de modo dinâmico e engraçado, confira 3 performances de 3 atores que se mantiveram em destaque numa carreira de décadas com esteriótipos completamente diferentes. Prova de que nas telas, além de talento e disposição um pouco de sorte e percepção na hora certa também ajudam! 

Matt Damon



Tom Hanks



Arnold Schwarzenegger


E pra finalizar, um pessoal cuja filmografia ainda é mais modesta nem por isso desinteressante, e estão no elenco de diversos filmes divertidos como o recente Os Caça Noivas fazendo uma homenagem as Olimpíadas encenando os maiores filmes sobre esporte.  


Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates