sábado, 15 de outubro de 2016

Resultado de imagem para super love tumblr

Tem dias em que tudo parece estar perfeito mesmo com os problemas diários! Sabe aquela hora em que você suspira independente do que esteja acontecendo. O que seria isso? Paixão? Bons sentimentos? Está de bem consigo mesmo? Então, continuando essa vibe ou pra melhorar a de quem precisa, seguem dicas de 9 filmes que prometem te deixar assim... Flutuando!!! Boa sessão!!! Be happy!!!

1 - Gatos, Fios Dentais e Amassos - 2009

Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas.

Um filme fofo sobre primeiro amor, muito musical retratando a vida da garota que quando é adolescente se transforma por qualquer coisa em aventura ou tragédia num segundo. Sempre sonhando, pagando mico, porém tudo o que ela quer é ser feliz! Quem nunca?



2 - The Knot - 2012

O dia do casamento é um momento muito aguardado na vida de todo casal. Entretanto, com este em especial, o inferno em que se tornou suas vidas durante os preparativos do casório tiraram sua paz - fazendo com que eles botassem em dúvida o seu enlace.

Esse é recomendado pra quem vai casar, quer casar mas está com medo ou quer repensar a vida adulta. Muito lindo, humorado, também musical e verdadeiro nos perrengues que os noivos podem passar no dia do casamento até a hora do tão aguardado sim. 




3 - Vaterfreuden (Joy of Fatherhood) - 2014Resultado de imagem para vaterfreuden (2014)

Felix aproveita sua vida ao máximo sem compromissos, até que um furão o morde nas partes intimas esterilizando-o. Ele então descobre que não poderá ter filhos e sua única chance é o esperma que ele vendeu para o banco e já usaram em um casal. Agora ele terá que encontrar a mãe de seu filho se quiser realizar esse desejo. 

E se você já casou o passo seguinte é ter filho! E esse promete uma perspectiva muito animada e diferente de como filhos podem ser importantes até que você perceba que não poderá tê-los. Super musical,  o melhor em trilha sonora! Divertido e romântico!



4 - Beijei uma Garota - 2014

Homossexual convicto, Jérémie (Pio Marmaï) um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), que conheceu em uma noite de bebedeira. A situação o coloca em pânico, já que está prestes a oficializar o casamento com Antoine (Lannick Gautry), seu companheiro há 10 anos. Tentando entender a súbita atração que sente, Jérémie volta a procurá-la e vê a situação se complicar cada vez mais.


Original, uma gracinha pra tratar do assunto de opção sexual. Nesse, alguém que já tinha se decidido há 15 anos, começou a se questionar e até mudaria sua vida se preciso fosse. Nem preciso dizer da trilha sonora e o humor leve que levam a uma agradável experiência. 



5 - Meu Último Dia Sem Você – 2014

O jovem executivo alemão Niklas (Ken Duken) embarca para Nova Iorque a negócios. Mas, o jovem nunca poderia esperar que essa viagem lhe trouxesse um amor. A mulher em questão é Leticia (Nicole Beharie), uma cantora e compositora nova iorquina que mostrará a Niklas o mundo do Broooklyn,e a sentimentos nunca vivenciados.

Simples, porém bem animado contando sobre lições de vida e como repensá-la toda por um amor. 




6 - Dou-lhes um Ano – 2013

Apesar das diferenças, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) parecem felizes casados. Famílias e amigos não concordam e têm certeza que a separação é apenas questão de tempo. Perto de completarem bodas de papel, eles encaram o desgaste da relação e as tentações parecem maiores do que nunca. Será que todos tinham razão?

Comédia romântica que desmonta o amor a partir do primeiro dia de casamento e as agruras que podem acontecer se a escolha pra marido e mulher for descoberta a errada a partir desse dia que deveria ser perfeito.




7 - Barefoot - 2015

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.

Um engano e um retorno unem o casal nesse road movie super legal e também musical pra repensar a vida ou começar a vivê-la. 




8 - Bridget Jones – 2001 /2004 / 2016

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Uma trilogia muito famosa que acabou de se completar descrevendo as loucuras e micos dessa mulher que tenta, mas não consegue se acertar na vida tanto amorosa quanto profissionalmente. Quem sabe agora? Até porque são mais de uma década tentando!



9 - Muito Bem Acompanhada - 2004

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Um filme gostoso também sobre casamento e como esse evento mexe com todo mundo que o cerca, a ponto de contratar alguém pra parecer que tá por cima ou melhor, muito bem acompanhada. Mas quem dera fosse a única pessoa com esse problema no bendito casório. 

Advertise with Anonymous Ads

6 Comments

Eita, haja amor pra tanto filme rsrsrsrsrrsrs
Publiquei lá no turbonauta ok!
Até a próxima!

REPLY

Com certeza!!! Quem dera fosse assim na vida!!! kkk Eu vi lá, obrigada!!! Até! Abraços!!!

REPLY

Oi, Camila! Tudo bem?
De todos esses filmes fiquei impressionada de como assisti poucos :O
Sou apaixonada por Bridget Jones e Gatos, Fios Dentais e Amassos! Toda vez que passa na televisão eu assisto haha
Já os outros eu nunca assisti! Que horror, né?! Acho que vou tentar mudar isso.
Beijinhos

Galáxia dos Desejos

REPLY

Olá, Mari! Tudo ótimo, e vc? Então, nunca é tarde pra começar! kkk Você não vai se arrepender, esses filmes são leves, maravilhosos... Aqueles que te deixam mais esperançosa em relação a vida, sabe! kkk Boa sessão! Obrigada pela visita e comentário!!! Bjus!!!

REPLY

Olá Camila, gostei da lista e já assisti o "Muito Bem Acompanhada". Tentei encontrar os outros aqui na Netflix mas infelizmente não encontrei todos. Beijos e parabéns pelo artigo.

REPLY

Que bom! São filmes realmente maravilhosos pra aliviar essa época do ano! Ai, que pena! Mas eles acabam colocando depois ou você esbarra com eles por aí! De qualquer modo, divirta-se e obrigada pela visita! Bjus!! Obrigada!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates