segunda-feira, 23 de maio de 2022


Ter uma paixão é divertido, com as borboletas no estômago, os olhares sorrateiros e os devaneios que se seguem. Entretanto, não é tão estimulante quando você está loucamente apaixonada por alguém que não têm a mínima ideia disso. E é óbvio que todo mundo já esteve nessa situação, eu certamente estive, quando apenas o pensamento de dizer a eles como se sente faz seu coração bater e as mãos fecharem. 

Mas fazer com que sua paquera tenha interesse não precisa ser tão difícil, pelo contrário, pode ser muito agradável para os dois, e hoje vamos falar sobre as melhores maneiras de fazer isso. Saboreando cada minuto da conquista como se fosse parte da relação. 


1) Contato visual

O contato visual é uma daquelas coisas que nunca saem de moda... tanto que pode ser entendido com apenas um olhar do outro lado da sala. Portanto, não é de admirar que, se estiver tentando fazer com que sua paixão perceba você, ou até mesmo dar a dica de que a ama, usar o poder mágico de seus olhos pode resolver o problema. Quem sabe, óculos escuros da TPM de Ofertas para olhares na hora certa possam ajudar a incrementar o charme da conquista. E, honestamente, você não precisa bater os cílios compulsivamente ou encarar até que fiquem assustados – apenas um olhar demorado será suficiente para fazer a mente deles disparar.


2) Brinque e paquere

Quer evitar a zona de amigos? Então, brincar e paquerar é o seu cartão de saída desse lugar – pois quanto mais você flerta, menos será vista como apenas uma amiga. Mas como você pode flertar inocentemente com sua paixão e ser correspondida? Desse modo, flertar é uma ótima maneira de deixar sua paquera saber que gosta dela, e quando bem feito, você pode facilmente chamar a atenção de volta – apenas seja natural e não force.

Bem, aqui estão algumas dicas:
  • Provoque-os e faça-os rir;
  • Use o toque físico, como colocar a mão no braço ou brincar com o cabelo;
  • Use sua linguagem corporal, como se inclinar quando você fala com eles;
  • Elogie-os com frequência.



3) Antes de tudo, se ame com confiança

Você não precisa ser uma supermodelo para ser atraente. Porque gostosura é um estado de espírito e se resume ao poder da confiança. Por isso, vista o que faz você se sentir sexy e maravilhosa. Também estilize o cabelo e use sua maquiagem (ou não!) da maneira que pareça autêntica para você e a faça se sentir bem em sua própria pele. Isso será contagioso e sua paixão certamente notará. Seja sempre fiel a quem você é. Você é uma mulher incrível com muito a oferecer. Então, por que esconder isso? 


4) Esteja por perto e divirta-se

Se está apenas assistindo de longe, como eles podem gostar de você? Como vão saber que você existe se não estiver lá? Dessa forma, onde quer que sua paixão vá, esteja por perto. Agora, tenha em mente, que isso não lhe dá a aprovação para persegui-los e aparecer do nada. Sem perseguição, por favor! No entanto, se eles estiverem indo a algum lugar com um grupo de amigos e você for convidada, aproveite a oportunidade de modo natural. Assim, tanto quanto possível, esteja lá e se permita divertir-se, independentemente de suas intenções. Desse modo, esteja verdadeiramente radiante e eles certamente vão notar você. 



5) Dê dicas e indiretas fofas

Diminua o drama, em vez disso, dê alguma dica de que está interessada nele. Assim, se o seu paquera perguntar se você vai a um evento específico, responda “Eu vou, se você for também”. E talvez, adicione um meio-sorriso para atrair o interesse deles. Isso implicará que você quer estar onde quer que eles estejam e não mostra interesse pelos outros ao redor. No entanto, pensar demais nas palavras, textos e movimentos não ajudará a aumentar suas chances. Visto isso, respire fundo e deixe as coisas seguirem o fluxo. Pois estar relaxada e deixar acontecer naturalmente é uma maneira eficaz de admirar você de volta. Pensar demais só vai deixá-la engasgada, nervosa e tensa. Então, relaxe e siga o fluxo.

Todas as dicas acima são ótimas para conquistar o crush no dia dos namorados, mas antes de mais nada, são indicações imperdíveis para que você se ame e divirta-se muito em todos os momentos da vida, até quando a paquera não der certo. Acredite, os caminhos são imprevisíveis e os resultados podem ser bem surpreendentes, mas levarão a incríveis e incontáveis experiências. Então, apenas siga em frente e bora botar o poder para funcionar! Entretanto, para ajudar a acertar nas recomendações, você pode também contar com alguns acessórios na TPM de Ofertas e sair por aí poderosa e empoderada como nunca.  

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates