segunda-feira, 16 de maio de 2022


Quem disse que óculos de sol são apenas para o verão? Sim, pode haver menos horas de luz no dia, mas antes de dar folga a seus óculos de sol, pense nas alegrias de adicionar um pouco de luxo ao seu guarda-roupa invernal (e esconder aqueles olhos cansados) com um par de óculos de inverno de ponta. 

De fato, uma nova estação sempre é o momento perfeito para inovar em figurinos fáceis. Desse modo, lojas como a TPM de Ofertas permitem que você fique icônica e deslumbrante de óculos, graças a designs clássicos com um toque contemporâneo, esteja você procurando óculos de sol ou ótica. Ah, e que cabem facilmente na bolsa ou na carteira também. É óbvio que algumas peças e acessórios de verão não funcionam no tempo frio. Os shorts, por exemplo, devem ser guardados assim que os ventos mais fortes sopram, para abrir espaço em seu armário para calças mais quentes. No entanto, muitas pessoas pensam que o mesmo vale para os óculos de sol. Onde não entendem exatamente do que eles estão protegendo-as. 

Esses indivíduos desconhecem que mesmo estando frio, ainda pode fazer muito sol no inverno. E como o sol está mais baixo no céu, você passa mais tempo com ele na altura dos olhos. Isso significa mais danos UV, que podem causar catarata ou até câncer. Além disso, há aquela sensação de ficar o dia inteiro apertando os olhos. Sendo assim, proteja-se – literalmente – com as dicas abaixo e encontre o par perfeito de óculos de inverno na loja TPM de Ofertas

  • Certifique-se de que são grandes o suficiente - Você precisa de armações que cubram todo o olho, para proteger do sol baixo, assim como de qualquer brilho das janelas. Eles também impedirão a entrada de vento e areia, o que significa que você não passará o dia com olhos vermelhos e lacrimejantes.
  • Escolha armações mais escuras - Um par de óculos néon que você comprou na praia não será apenas ruim para seus olhos – quanto é provável que não tenha proteção UV decente – inclusive, também não combina com as cores sóbrias que você usará quando os dias ficarem mais curtos. Em vez disso, pense em óculos marrom, preto ou tartaruga, com lentes fumê, dispensando as espelhadas.
  • Tenha um estojo fino - Quando o tempo muda, você deve mudar com ele – porém, a moda ainda deve ser funcional. Assim, como os elementos são menos previsíveis no inverno, isso significa que você quer um estojo que caiba na bolsa, para proteger seus óculos de dias chuvosos e nublados, tornando menos provável que os deixe esquecidos por aí. 

3 Formas legais de usar óculos de inverno

Embora já tenha sido visto como gafe de moda usar um par de óculos escuros no inverno, agora os óculos de sol são um item básico durante todo o ano que você pode usar em qualquer estação. Então, em vez de fazê-lo parecer um exibicionista, usar óculos escuros adicionará um toque final elegante a uma roupa de inverno. Não acredita? Confira abaixo:

Para férias de inverno

Vai fazer uma pausa de inverno? Sortuda. Portanto, se você está indo rumo ao sol invernal armada com vestidos esvoaçantes ou viajando para as encostas em camadas à prova de frio, os óculos de sol retrô são sempre uma adição elegante. Dessa forma, para fazer uma declaração com seus óculos, escolha uma armação de gatinho clássica dos anos setenta. 

Porque óculos de sol olho de gato adicionam um toque de glamour retrô a uma roupa, independentemente do clima. Atrelado a isso, um gorro e um cachecol de lã dão um toque final maravilhoso para os dias de inverno quando você quiser se vestir para impressionar. Ou ainda, para algo um pouco mais modesto, mas igualmente elegante, escolha um design de armação largo e uma ligeira inclinação na borda superior. 



Para o inverno cotidiano

Para a maioria, que fica trabalhando durante toda a estação, sendo que todos poderiam fazer uma pausa, certo? É aí que entra um par de armações estilosas. Onde elas não apenas ajudarão você a se arrumar, fica nítido, mas também esconderão aqueles olhos cansados. Por isso, primeiro temos um look fashionista chique e sofisticado – perfeito para o inverno na cidade. 

Em que óculos de sol grandes, são a chave para esta roupa, adicionando um toque de Audrey Hepburn com armações pretas redondas e detalhes em prata elegantes que são atemporais. Para obter outro visual, combine um vestido de malha aconchegante com um blusão de lã elegante e adicione botas de montaria pretas até o joelho.


Para fins de semana preguiçosos

Se tratando dos dias de folga, algumas armações bem escolhidas podem mudar todo o seu visual com o mínimo de esforço. Então, este acessório outrora nerd tornou-se obrigatório graças a uma série de garotas que os usam em todo o Instagram, e nós amamos essa vibe leve. Assim, tons quentes de marrom combinam com quase todo mundo, enquanto as lentes ovais são inegavelmente legais. Acredite, isso é geek chic no seu melhor. 

Por isso, para este visual, estamos mantendo as coisas legais e casuais. Onde aviadores são um ícone do verão, mas também podem ficar ótimos no inverno, especialmente quando usados ​​​​com roupas descontraídas. Desse modo, para uma lanchonete ou dias de compras, esteja aquecida e mantenha seus olhos protegidos do brilho combinando um elegante par de óculos aviadores. E para complementar o tom dourado desses óculos, aposte nos acessórios bege, como botas de camurça e uma bolsa de couro com franjas. Complete a roupa com um gorro para um look de inverno fácil e diário. 

E então, qual desses looks é o seu favorito neste inverno? Você ama aviadores descolados e casuais ou vai arrasar com um visual retrô nos tons de gatinho? Não importa, pois tudo o que você gosta, qualquer estilo de óculos de sol para o verão ou inverno, estão todos online em TPM de Ofertas

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates