quinta-feira, 13 de março de 2014





Que Christina Perri canta muito ninguém dúvida! O sucesso definitivo veio depois que a canção Thousand Years entrou para a trilha sonora de Crepúsculo - Amanhecer Parte 1 e 2. Agora a música é conhecida no Brasil e no mundo como a principal balada dos casais apaixonados e assim pretende permanecer por muito tempo, como aquelas melodias que você ouve um pedaço e se lembra com saudade OU NÃO!

A cantora de 27 anos, nascida na Filadélfia não descansou até ir para Los Angeles, trabalhar como garçonete e encontrar um convite que realizasse seu sonho de cantar e compor por quem sabe... Thousand Years. O videoclipe da música foi lançado em 26 de outubro de 2011, no Youtube, que já conta com mais de 120 milhões de visualizações. Antes, já havia lançado seu primeiro álbum de estúdio chamado Lovestrong, em 10 de maio de 2011, com outro sucesso de sua autoria, "Jar of Hearts", além sucesso "Arms".

E chega de enrolar!!!! Dá uma olhada na versão em português e depois fala o que achou da homenagem torta pra essa querida! 


Advertise with Anonymous Ads

3 Comments

Infelizmente é tosca mesmo....

REPLY

Ola bom dia, sou Edu Machado produtor e compositor
Fiz a versão em português respeitando a letra original
Espero que goste
https://www.youtube.com/watch?v=0fbRIrtYtYc
edumachaddo@terra.com.br

REPLY

Nossa! Muito bom, Eduardo! Com certeza eu gostei! Galera, quem quiser essa versão tá recomendadíssimo! Parabéns pelo talento e obrigada pelo comentário e a visita! Abraços!

REPLY

Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates