terça-feira, 15 de abril de 2014


Todo mundo sabe uma senhora lista de filmes e séries de vampiro, lobisomens e zumbis que foram divulgadas por aí até que não restasse mais uma gota de sangue pra esticar a história. Se duvidar, tem gente que decorou as falas de certos filmes achando que seriam os últimos do gênero na Terra. 

Mas o tempo passou, e as coisas se acalmaram tanto para os que odiavam quanto para os que amavam. Então, que tal deixar o passado glorioso ou vergonhoso pra trás e embarcar em novas aventuras que não foram tão divulgadas, mas que são ótimas sagas vampíricas, zumbis e lobisomens. Dá uma conferida... Se lembrar de outras, indica aí em baixo! 

VAMPIROS

Título: “Vampire”. Direção: Shunji Iwai. 2011
Sinopse: Simon parece ser um menino normal e trabalhador. Porém, em seu interior é uma pessoa diferente. Simon busca na internet uma garota perfeita: bonita, tímida e suicida. Tudo para satisfazer sua necessidade de beber sangue. Um professor (Kevin Zegers), com sede de fluído, busca mulheres com tendências suicidas na rede para serem suas vítimas. No entanto, ele sempre se apaixona por elas antes de matá-las. 

O melhor, mais provável e verdadeiro. Ao mesmo tempo que segue por uma linha bizarra e condenável é justificável e sensível. Realmente vale a pena e para os fãs tem participação de Kristin Kreuk (Smallville / Beauty and Beast) como uma das garotas.


Título: "As Donas da Noite". (
Wir sind die Nacht) Direção: Dennis Gansel. 2011 
Louise (Nina Hoss), Charlotte (Jennifer Ulrich) e Nora (Anna Fischer) são três vampiras elegantes e insaciáveis. Quando conhece a jovem Lena (Karoline Herfurth), Louise crê ter finalmente encontrado seu amor perdido e a morde. Lena desfruta dos luxos da nova vida, mas não se sente confortável com o assédio da apaixonada Louise. Logo as mulheres tornam-se alvo da polícia alemã e Lena, infeliz, flerta com o inimigo.

Uma diferente história de ação e vampiras mulheres que acabam ajudando uma garota perdida a se encontrar, mesmo com tantos problemas a personagem Lena mais ganhou que perdeu se transformando numa Lady Killer. Nessa faixa de vampiras outras duas ótimas recomendações são "Deixe-me Entrar" e "Byzantium" com Chloë Grace Moretz (Kick Ass) e Sairose Roman (A Hospedeira), respectivamente nos papéis principais. 



Título: "Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro". Direção: Paul Weitz. 2009.
O dedicado adolescente Darren (Chris Massoglia) é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve (Josh Hutcherson). Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade, que irá chantagear os amigos.

O mais infantil de todos os três, mas muito legal pra todas as idades. Tem o Peeta Mellark de "Jogos Vorazes" quando ainda não fazia ideia que seria um tributo. rsrsrs  



Zumbis

Título: "Meu Namorado é um Zumbi". (Warm Bodies) Direção: Jonathan Levine. 2013.
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Adaptação do livro "Sangue Quente" de Isaac Marion, essa história é a mais original em relação a zumbis, pois eles se curam... E com amor! Decepciona quem está procurando por sangue e decapitações, porque a função de MNZ é de esperança e não de mostrar comedores de cérebro em fúria. 


Título: "In the Flesh". Autoria: Dominc Mitchell. 2013.  Três Capítulos - BBC3
"In the flesh" começa depois que uma revolução zumbi foi debelada pela Força de Voluntários Humanos e a vida está começando a voltar ao normal. Todo zumbi sobrevivente foi capturado, medicado e internado num hospital publico da cidade inglesa de Norfolk. As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e maquiagem corretiva. A trama gira em torno do adolescente Kieran Walker (Luke Newberry).

Nessa os zumbis estão em tratamento e regeneração de sua humanidade. Lendo a sinopse pode parecer algo sem sentido, mas vale a pena ser vista. A série em três capítulos surpreende pela dramaticidade lidando com outros assuntos mal acabados na vida daqueles que partiram e retornaram. Garanto que quem confiar vai se admirar! A história ganhou tantos fãs que terá uma continuação prevista para Maio de 2014.



Título: "Cockneys vs. Zombies". Direção: Mathias Hoene. 2012.
Para salvar um asilo ameaçado de destruição, um grupo de jovens decide assaltar um banco. Os planos dão errado quando a polícia aparece e cerca-os dentro do prédio, mas logo eles percebem que existe algo estranho acontecendo fora do banco. Na verdade, os pedreiros ao lado acabaram tocando em um antigo cemitério, despertando os mortos e trazendo-os de volta às ruas de Londres. Como a infecção de zumbis já atacou todos os policiais, os jovens têm que correr para salvar seus avós antes que a contaminação atinja o asilo.

Esse sim! Se sangue trash é o que você busca veio ao lugar certo! Essa história é uma comédia zumbi misturada com aventura em quadrinhos de tirar o fôlego ou rolar de rir? Bem... Você encontra um meio termo!rsrsrs 


Lobisomens

Título: "Sangue e Chocolate". (Blood and Chocolate) Direção: Katja von Garnier. 2007
Há 10 anos, nas remotas montanhas do Colorado, a jovem Vivian (Helga Racz) assistiu ao assassinato de sua família por um grupo de homens raivosos. O motivo da morte deles era um segredo que sua família carregava no sangue: eles eram lobisomens. Vivian consegue escapar por ter corrido para a floresta e lá se transformado em um lobo. Já adulta, Vivian (Agnes Bruckner) vive em Bucareste, onde trabalha em uma loja de chocolates. À noite ela percorre os clubes subterrâneos da cidade, sobrevivendo aos ataques selvagens de seu primo Rafe (Bryan Dick) e sua gangue de delinquentes, chamada "Os Cinco". Até que conhece Aiden Galvin (Hugh Dancy), um artista à procura de arte antiga e que tem especial interesse na mitologia dos "loup garoux", pessoas que podem se transformar sempre que querem tanto em forma humana quanto lupina. Só que Alden não imaginava que o mito que o fascina é bem real e está bem próximo dele.

Ótimo filme sobre lobisomens, sai da mesmice apresentada para colocar uma mulher como o centro do clã. A história se passa Bucareste, bem atípico no Mediterrâneo, já que é mais a área do Conde Vlade. Tem muito chocolate e cenas impressionantes de Le Parkour! O que mais dizer... Vai assistir!rsrsrs


Título: "Um Lobisomem Americano em Paris". (An American Werewolf in Paris) Direção: Anthony Waller. 1997
A filha de um lobisomem mora em Paris, onde a mãe dela e o padrasto tentam curá-la da licantropia, que herdou geneticamente. Mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar saltando da Torre Eiffel, sendo salva por um americano que viaja através da Europa com dois amigos. Os dois se apaixonam, mas ele logo se envolve em uma sociedade secreta de lobisomens e uma droga que permite que os lobisomens se transformem, sem necessidade de lua cheia.

Apesar de velhinho é bem atual, o filme é ótimo. Dosado em comédia, ação e bobeira juvenil. Quem já assistiu vai concordar, quem não, fica a dica! A trilha sonora daquela época é pra matar saudade. "Mouth" do Bush tá aí pra provar!


Título: "Amaldiçoados". (Cursed) Direção: Wes Craven. 2003
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Esse filme de um pouco mais de uma década trazia além do diretor Wes Craven assinando a direção, promessas do cinema que se destacaram nos anos seguintes. Christina Ricci assumiu o papel principal ao lado de Jesse Eisenberg (A Rede Social), Milo Ventimiglia (Heroes), Joshua Jackson (Fringe), Michael Rosenbaum (Smallville), entre outros. Basicamente, uma história legal onde você fica apontando e descobrindo de onde vieram os atores.
Advertise with Anonymous Ads

15 Comments

legal adoro esse tipo de filmes hehe . Muito bom

REPLY

Adoro esses filmes principalmente o aprendiz de vampiro

REPLY

Tem um filme chamado Zumbilândia que tbm é legal

REPLY

Sim, eu conheço, realmente é muito legal! É que minha intensão foi colocar filmes mais antigos ou menos divulgados! Mas Zumbilândia é D+, parece que vai ter continuação, por causa do sucesso que os zumbis vem fazendo!

REPLY

Amo filmes desse gênero, e estou louca para assistir as damas da noite *--*

REPLY

Olá! É uma boa escolha, ótimo filme! Divirta-se! E obrigada pela visita!!!!

REPLY

Muito legal adoro esse filmes de vampiro e lobisomens

REPLY
Este comentário foi removido pelo autor.

Realmente, mesmo que a moda passe esses filmes menos divulgados sempre serão uma boa opção de diversão! Também adoro!

REPLY

Eu não me considero um fã da história de vampiros, mas eu gosto de ver isso em prodiucciones cinema, televisão e obras literárias. Eu gosto de uma série True Blood, e áspera agora em sua septima temporada nova, continuar com o sucesso.

REPLY

Olá, que legal! Mesmo fora da moda, os vampiros e outras criaturas sempre vão imperar na mente dos criadores, leitores, etc. True Blood realmente foi um sucesso, mas me parece que a sexta temporada foi a última. Porém, sempre há criações semelhante para não deixar ninguém órfãos de série. Valeu o comentário! Abraços.

REPLY

teen wolf ,diarios de um vampiro esses são foda

REPLY

Teen wolf e Diários realmente são duas séries muito boas, embora uma não seja tão conhecida e a outra até a protagonista já saiu. Mas a intenção aqui foi divulgar as histórias mais desconhecidas que também são ótimas. Obrigada pelo lembrete!!! Valeu!!!

REPLY

�� Tenho que ver sangue e chocolate.

REPLY

De fato, Ângela é muito bom! Agora já está meio velhinho, mas vale a pena porque ainda é diferentão!!! Boa sessão e obrigado pela visita e opinião! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates