sexta-feira, 2 de maio de 2014


A história do cinema está repleta de personagens mascarados que não se revelam ou fazem isso de modo dramático, lá pro meio do filme, quando você não está esperando, fazendo aquela revelação bombástica. Mas até lá, você se corrói por dentro, se perguntando quem é esse ser misterioso que pra piorar, geralmente também não fala! 

Ajudando a saciar essa curiosidade, confira 10 personagens com esses padrões cujo atores são conhecidos ou não, mas você não fazia ideia que estavam por trás da máscara.

Kenny
Personagem de South Park, Kenny é o amigo pobre da turma que vive aprontando com ele. Sempre sufocado pelo capuz, nunca o deixam revelar sua identidade e ainda por cima vive morrendo em todo episódio.






Darth Vader
O personagem, talvez maior símbolo da franquia Star Wars, tem a curiosidade de ser interpretada por dois atores. A voz sinistra dos primeiros filmes é de James Earl Jones, famoso ator dos Estados Unidos, narrador de diversos programas, filmes e documentários. Já a presença ficou por conta do ator inglês, David Prowse.



Ghosthface
Ghostface é o vilão da quadrilogia Pânico. Ele é conhecido por usar uma roupa de Morte preta com uma máscara de borracha de fantasma baseada na obra “O Grito” de Edvard MunchAtores que foram revelados como assassinos no final - Matthew Lillard e Skeet Ulrich (Pânico), Laurie Metcalf eTimothy Olyphant (Pânico 2), Scott Foley (Pânico 3), Emma Roberts e Rory Culkin (Pânico 4), Dane Farwell (dublê — Pânico 1-2 e 4), Roger L. Jackson (voz). 



Guy Fawkes
Sim! Hugo Weaving, o vilão de "Matrix", do primeiro "Capitão América", entre tantos outros, é o grande herói vingativo que surgiu para dar esperança ao povo inglês reprimido e saiu das telas para representar a insatisfação geral na vida real. 




Rinzler
O ator Anis Cheurfa, que interpreta Rinzler, é um praticante das artes marciais conhecido no mundo todo e é considerado pioneiro em Martial Arts Tricking. No filme, ele é o jogador da elite nos games da Grade e tem a habilidade de dividir seu disco em duas armas. Outra aparição mascarada no filme é a da Banda Daft Punk como o Mp3 da boate.



Snake Eyes
Ray Parker é o rei dos personagens em que ele não é ele. Digo, sempre tá de máscara ou por trás de alguns sensores de movimento fazendo um personagem todo em CGI. Além do Snake Eyes, já foi vilão em "Star Wars", anjo vingador em "Legião" e por aí vai...





Denny Colt / The Spirit
O sensual e heroico The Spirit é interpretado pelo ator Gabriel Macht, atualmente na série "Suits", apesar da cara estar quase toda descoberta, ele não tira a máscara em momento algum do filme, aparecendo desfocado antes de assumir a identidade de herói. Assim, o belo rapaz não revela seu rosto.  Como no Brasil é pouco conhecido fica a dica.


Rorschach
Jackie Earle Haley, é outro que interpreta personagens que não lhe permitem o conhecimento do público depois. Ele também é o Freddy Krueger  na versão de "A Hora do Pesadelo" de 2010, mas é em "Watchmen"em que ele pode ser esse herói paranoico de máscara perturbadora que fica mudando de formato todo o tempo.




Bane
Apesar de Tom Hardy poder assumir o mocinho sem protesto de ninguém, ele sempre foi para o caminho contrário interpretando muitos vilões e personagens errantes como o Bane do último "Batman" em 2012. De fato, beleza não é algo que importa para esse rapaz quando o assunto é personagem.



Soldado Invernal
Sebastian Stan é o responsável pelo vilão que surpreendentemente já foi o melhor amigo do Capitão América no filme anterior e neste quase o matou, só que não... Tudo leva a crer que a amizade deu uma balançada de 50 anos, mas quando o Soldado recuperar de vez sua memória voltará a ser uma valiosa arma para o lado dos mocinhos. 


Estes foram os meus... Quem mais é mascarado no cinema e você tem curiosidade de saber?
Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

o snake eyes errado! nome do ator é Ray Park

REPLY

Alteração feita! Obrigada pela cooperação!!!

REPLY

Eu ainda não acredito no Tom Hardy como Bane. Ficou diferente demais careca e com a máscara. Pra acreditar só se eu visse ele tirando a máscara na minha frente. UHAUHAUAHUA

REPLY

Olha!!! Como mulher prefiro com cabelo e sem esses acessórios!!!!rsrsrs

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates