quarta-feira, 11 de junho de 2014


Mesmo minimizado este ano pela Copa, o Dia dos Namorados não pode passar em branco. Afinal, sentimentos não podem ser esquecidos por momentos breves que a vida leva e o tempo apaga. Então, depois da cerimônia de abertura do mundial, que tal fazer desse, um dia memorável de sorte no jogo e no amor?

1 - Para Sempre (2012)
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. Perfeito!



2 - A Fera (2011)
Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então. Versão muito simpática da fera.



3 - Romeu + Julieta (1996)
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo Di Caprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas consequenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar. É o mais antigo, mas o mais inovador dos últimos anos.



4 - Romeu e Julieta (2013)
Versão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente. Mais tradicional...



5 - Um Conto do Destino (2014)
Esta história fantástica, baseada em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois. Abra a mente para receber a pureza do filme.



6 - Se eu Ficar (2014)
Este drama narra a vida da jovem música Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) até o acidente de carro que levou à sua morte, aos 17 anos de idade. Se não der pra assistir hoje, aguarde!



7 - A Culpa é das Estrelas (2014)
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. Vai lá conferir...




8 - Amor Sem Fim (2014)
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David. Assista esse e original de 1981.



9 - Refém da Paixão (2014)
É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo. Novelão mexicano de qualidade surpreendente.




10 - Mundos Opostos (2013)
Adam (Jim Sturgess) e Eden (Kirsten Dunst) se apaixonam ainda na adolescência. Um amor impossível, separado pela gravidade. Eles vivem em planetas com forças gravitacionais opostas: ele no mundo inferior, pobre; ela no superior, explorador. São brutalmente afastados quando um patrulheiro interplanetário os flagra, provocando um acidente aparentemente fatal para Eden. Dez anos se passam e Adam é apenas mais um cara normal tentando levar a vida, ainda abalado pela perda da amada. Mas eis que Adam vê Eden na televisão e descobre que ela está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele agora fará de tudo para, finalmente, reencontrar o amor de sua vida. Original na arte de amar.



Boa sessão!!!!
Advertise with Anonymous Ads

6 Comments

Oi obrigada pela lista, eu estava procurando pelo filme Um Conto do Destino :)

REPLY

É um filme bem legal, apesar de simples! Todos da lista são tipo aqueles que te deixam meio risonha depois! Boas energias!!!!!

REPLY

um conto do destino melhor de todos

REPLY

É baseado no livro "Winter's Tale", muito famoso nos Estados Unidos. Realmente é bem tocante! Obrigada por comentar.

REPLY

Gostei muito da seleção 👍
E eu gostaria de fazer um pedido a os organizadores do site, se fosse possível vocês poderiam trazer aqui no site qualquer novidade sobre o filme A seleção que está para ser produzido pela Warner Bros. De antemão Obrigado!

REPLY

Olá, Bug! Claro que trago! Falaram muito mesmo sobre ser uma série e acabou rejeitado o projeto. Mas com o sucesso, agora falam no filme! Vamos ver se sai ou não sai! Muito obrigada por comentar e pela sugestão. Tá anotado! Será um dos próximos!!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates