quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Imagem relacionada

Não sei muita coisa sobre a Suécia, um pais tão distante do nosso que quase tudo se perde a respeito da cultura e até outros fatores que simplesmente não atravessam o mar e vem dar cá em águas tupiniquins!

Entre elas filmes, e olha que estamos com toda a tecnologia a mão, mas graças a internet alguns estão finalmente aparecendo por aí. E foi graças a isso que mais um gato, #tudodebom, está despontando nesse humilde blog caçador de preciosos pra poder chamar de seu. 

Trata-se de Martin Wallström, 31 anos, casado também com uma atriz (Lisa Linnertorp)! Buá!! Nascido em Uddevalla, Suécia. Formou-se em Música e Artes Dramáticas pela Universidade de Gotemburgo em 2008, mas já atua desde 1998 participando de filmes e séries de TV alternadamente até os dias de hoje. Somando, segundo o IMDB, em torno de 40 trabalhos. 

Filmes Disponíveis:

Os trabalhos disponíveis pra nós que estamos aqui no Brasil são pouquíssimos, quase impossíveis de conseguir. Talvez pela língua ou desconhecimento mesmo posso contar e indicar nos dedos da mão quais as películas acessíveis no momento. E olha que quando quero sei batalhar por um filminho...

Começo com "EGO" e "No Espaço não Existem Sentimentos" que já estão nos posts anteriores  então é só dar uma olhada. 


Depois seguimos com "Arn - O Cavaleiro Templário" (2007, Peter Flinth) 
A inesquecível história de amor de Arn Magnussson, jovem culto e exímio esgrimista, e Cecilia, separados pela guerra entre cristãos e muçulmanos, quando ele é enviado como cavaleiro templário para a Terra Santa. Aprendendo a sobreviver e superar o sofrimento, eles jamais perdem sua confiança um no outro, nem a certeza de que se reencontrarão. Ao retornar à sua pátria, Arn tem que lutar por seu amor e pelo que se tornou a missão de sua vida: fazer da Suécia um único reino. 


"Fronteira Proibida" (2011, Richard Holm)
Em dezembro de 1942, dois jovens soldados deixam seus postos de observação na Suécia e atravessam, durante a noite, a fronteira com a Noruega, ocupada pelos nazistas. Mas a aventura acaba em desastre e o tenente Aron Stenström descobre que seu irmão é um dos soldados desaparecidos. Começa, então, uma secreta missão de resgate que tem tudo para acabar em muitas mortes.



"Snabba Cash - Dinheiro Fácil - Vida de Luxo" (2013, Jens Jonsson) 
Decidido a descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua irmã, J.W. mergulha fundo no mundo do crime organizado sueco. Suas ações desencadearão uma série de complicações que colocarão sua vida em risco.




"Stockholm Stories" (2013, Karin Fahlén)
As histórias de Estocolmo são um drama de conspiração multi contemporâneo e humorístico de aproximadamente cinco pessoas cujos caminhos se cruzam durante alguns dias chuvosos de novembro. 



E para quem gosta de música eletrônica o clip remixado da música tema do filme Ego.



Espero que vocês tenham gostado! Fui!
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates