terça-feira, 17 de março de 2015


Love, love, love... Não importa qual o filme, gênero ou tema. Um amor impossível, não correspondido ou gerado por acidente vai acontecer no meio da trama pra apimentar a história e fazer nossas mentes e corações pirar! 

Quando a película só fala disso então? É muito melhor pra quem adora e um pesadelo pra quem tem que acompanhar o romântico ao cinema. 

Pensando nisso, dá uma olhada nas estreias programadas para os próximos meses do ano e não se assuste, pois tem do clássico à comédia romântica, pra ninguém ficar de fora! Mas que é fofo é!!! kkk

1 - A Incrível História de Adaline - 28/05



Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Romance Dramático.



2 - Uma Longa Jornada - 09/04



Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas. Simplesmente Romântico. 



3 - Beyond the Lights - Sem data definida

Resultado de imagem para beyond the lights

A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protege-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artístico dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance. Romance Dramático Pop.







4 - Os Últimos 5 Anos - Sem data definida




Cathy Hyatt (Anna Kendrick) e Jamie Wellerstein (Jeremy Jordan) são casados. Ela é uma atriz em busca de uma carreira, mas ainda conseguiu um grande papel. Ele é um romancista em ascensão, cuja última obra está em evidência. Eles reveem seu relacionamento. A diferença entre o sucesso de Cathy e de Jamie os faz entrar em conflito e repensar os últimos cinco anos, tempo em que estiveram juntos. Romance Musical.




5 -  Sob o Mesmo Céu - 18/06

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone). Um Breve Romance.








6 - Crimson Peak - 22/10





Uma história de fantasmas gótica, passada inteiramente dentro de uma casa mal-assombrada. Onde mistérios e amores não resolvidos acabam se envolvendo a tragédias e confundem o coração e a mente de uma mulher. Romance Gótico.





7 - Miss Julie - 21/05



Verão de 1890. No Condado de Fermanagh, Julie (Jessica Chastain),  a instável filha de um aristocracia anglo-irlandês incentiva John (Colin Farrell), um empregado de seu pai à seduzi-la. Eles flertam desafiando psicologicamente um ao tudo. Kathleen (Samantha Morton), a cozinheira, testemunha o jogo entre os amantes. Apesar de perplexa, a empregada não conta a ninguém sobre o caso entre Julie e John. Romance Clássico.





8 - The Lovers - Sem data definida



Após uma expedição em alto-mar, Jay Fennel (Josh Hartnett) acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. Mas, graças a um anel que encontrou na mesma expedição, ele acaba indo parar em outro tempo, deixando para trás Jay e sua esposa Laura Fennel (Tamsin Egerton). Na outra realidade, ele se encontra como James Stewart, e conhece a jovem Tujala Naik (Bipasha Basu), por quem se apaixona. Agora, James se encontra dividido em dois períodos com dois amores que o fazem querer voltar e ao mesmo tempo permanecer onde está. Romance Épico.



9 - Madame Bovary - Sem data definida


Na França do século XIX, Emma Bovary (Mia Wasikowska) é a jovem e bela esposa de um tradicional médico de uma pacata cidade. Ela dá início a uma relação extraconjugal para tentar se promover na sociedade e melhorar seu status social. Porém, suas atitudes levam-na ao oposto deu seus objetivos. Adaptação de obra homônima de Gustave Flaubert. Romance Literário.







10 - The Duff




A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. Comédia Romântica.


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates