quinta-feira, 23 de abril de 2015



Obs. Nem todos os sites ainda estão em funcionamento, porém existem outros novos na internet, além de novas alternativas de amostras e participações em produtos. 

Toda empresa que se preze já distribuiu por aí um pouco dos seus produtos para experimento e degustação. Essas são as famosas amostras grátis que em pequenas porções acabam conquistando o público que se torna fan da marca ou produto. 

Em São Paulo, já existe até loja física seguindo a tendência de outras que deram certo pelo mundo afora. Trata-se da Clube Amostra Grátis, onde você pega, não paga, mas leva mesmo assim, depois diz o que achou dos produtos. 

O método usado é o tryvertising (try “teste” + advertising “propaganda”), já muito popular em outros países e na internet. Os consumidores se cadastram no site, pagam uma taxa de R$50,00, válida por 12 meses e podem retirar até cinco produtos não repetidos por mês. 


Os produtos variam entre alimentos e bebidas, sandálias e revistas que às vezes ainda nem chegaram no mercado.


Assim, o consumidor e o fabricante ganham nessa troca mútua. Para quem pode ir até lá, a loja fica na Vila Madalena.

Mas para quem se limita ao computador para receber produtos e promoções vantajosas, acompanhe a lista abaixo e boa sorte achando algo que você vai adorar experimentar.

CLUBE DOS TESTADORES - Site destinado ao cadastro de testadores com diversas opções de produtos para testar na internet, em lojas, opinando e em outras muitas dinâmicas que a plataforma dispõe. A mais interessante é a inscrição em produtos de sua escolha, onde são sorteados 50 consumidores para receber e avaliar o produto.

SOLICITE AMOSTRAS GRÁTIS - Site com links para se inscrever e ganhar os produtos, seja diretamente ou através de cadastro, divididos em diversas categorias para serem consultadas.

BRINDES GRÁTIS - Site que contêm links de brindes, amostras grátis e sorteios de vários produtos. Página atualizada, com tipos diferentes de material seja de grande ou pequeno porte. 

AMOSTRAS GRÁTIS - Site completo com promoções, descontos, amostras grátis, convites e outras vantagens que podem facilitar a sua vida pelo mundo, pois os produtos oferecidos são também internacionais, para aproveitá-los é exigido apenas um cadastro inicial. 

AMOSTRAS GRÁTIS.ORG - Site com informações de amostras grátis e dicas de como solicitá-los.

AMOSTRAS GRÁTIS BRASIL - Também contêm informações e dicas de vários produtos de estão a disposição no mercado.

AMOSTRAS E PROMOÇÕES - Site completo com amostras grátis, promoções, descontos, brindes e cursos. Dicas sempre atualizadas e links de fácil acesso para receber os melhores produtos disponíveis.

AMOSTRAS GRÁTIS NA NET - Site com muitos produtos de amostras divididos em categorias.

AMOSTRAS GRÁTIS E BRINDES GRÁTIS - Site de amostras e brindes, promoções e sorteios dos mais variados produtos. Com dicas e opiniões de quem já recebeu.

MUNDO DE AMOSTRAS - Site bem orientado com dicas e informações de produtos com amostras grátis mês a mês.

Bem, esses foram os sites que achei com melhores amostras e promoções, mais atualizados e melhores distribuídos em produtos e informações. Mas existem muitos outros na net pra você aproveitar com outras dinâmicas como o SEPHORAFÓRUMAMOSTRAS P/ BEBÊSSUPER AMOSTRAS E BRINDES e o CLUBE DE AMOSTRAS


Aproveita!

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates