terça-feira, 5 de maio de 2015


Pense num filme bom? Pensou... Esse aqui é melhor! Prazeres Mortais (The Loft - 2014) é exatamente isso, um ótimo filme de suspense bem amarrado que lembra os melhores momentos da série "Revenge" naquele luxo ostensivo que esconde muitos problemas e segredos por trás. 

No caso, cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. A relação entre os homens, no entanto, entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida na propriedade. 

Assim, essa clara situação se mostra tortuosa e muito mais profunda do que parecia. E se por um momento apenas um poderia ser o culpado, de certa forma todos devem pagar pelo simples fato de terem aceitado a proposta. 

O filme cumpre bem o seu papel, mostrando de várias formas como cada um deles entende o amor, a cumplicidade, a amizade e o rancor. À partir daí, cada um age a sua maneira para lidar com o espaço que tem no apartamento e as descobertas que vão acontecendo, cada vez mais estarrecedoras, definem os passos definitivos que condenam uns e libertam outros.

Enfim, uma película que não foi muito divulgada, mas que deve ser assistida. Se a sua praia for suspense com tons de novela mexicana e sedução luxuosa, tá em casa! 

Até que ponto devemos acreditar na amizade? É possível amar para sempre? Perguntas cruciais que você se pega fazendo enquanto assiste! Ah! Claro, com James Marsden e Wentworth Miller, esses dois que eu acho muito lindinhos! 





Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates